Quatro meses depois

708 67 21
                                    

QUEBRA DE TEMPO QUATRO MESES DEPOIS.

Marília on"
O sete mês foi bem tranquilo todo mundo faz tanto medo na gente por ele, minha barriga tá enorme tô amando ela assim fico só com as blusas do Murilo tenho alguns vestidos mas as roupas do mozão não tem melhor, Murilo tá em casa comigo des do sete mês a gente parou cedo Marcela apresentou alguns problemas mas graças a Deus já foi descartado mas sabe né Murilo não quis agora ele trabalha no escritório dele em casa passo o dia todo grudado nele, pedindo carinho, beijo, cheirinho tudo que eu tenho direito, sobre o meu pai eu não quis contrariar o Murilo ele ficou na Itália mesmo mas ele tá chegando esse mês pra ficar um tempinho aqui mas em um apartamento aqui em casa o Murilo não deixou de jeito nenhum, a gente tá bem as vezes a gente briga, quer dizer eu brigo ele me iginora e entra pro quarto vou atrás dele ele abre os braços e me dá beijinhos me diz o tamanho do seu amor por mim ele tá com tanta paciência comigo eu não tô me suportando grávida pra mim tá de mais.
Agora ele tá no escritório dele tranquilo a gente já tomou café ele me fez carinho e me deixou na sala assistindo, tô conversando com a Marcela ela tá agitada de mais hoje me causando dores minha barriga tá mais baixa não sei se é impressão falta um mês ainda minha filha calma, vejo Murilo vim ao meu encontro ele senta na beira do sofá e beija meu rosto.

Murilo- Quer comer o que meu amor?

Marília- Não sei amor (seguro na mão dele)

Murilo- Quer ser comida? (Ele fala sorrindo)

Marília- Não respeita nem uma grávida como pode senhor

Murilo- Brincadeira amor (ele beija meu pescoço) o que você quer almoçar? Tá com fome já? Em papai (ele beija minha barriga) o que você quer memer meu amor?

Marília- Amor qualquer coisa tá bom

Murilo- Fala o que você quer meu amor, quer macarrão?

Marília- Tô enjoada já

Murilo- Quer franginho grelado? Com verduras, um arroz, um purê de batata quer?

Marília- Pode ser amor

Murilo- Seu amor vai fazer tá minha vida, o você quer um docinho?

Marília- Não amor

Murilo- Tá doente (ele coloca a mão na minha testa) tá dodói?

Marília- Não quero docinho mozão

Murilo- Tá o que você quer?

Marília- Sorvete

Murilo- Tem Sorvete aí ainda, vou fazer sua mimida tá bom?

Marília- Tá amor

Ele beija minha testa levanta e vai pra cozinha, fico vendo televisão fico entendia desligo a televisão levanto do sofá com tanta dificuldade que me dá cansaço só de levantar, vou na cozinha e abraço ele por trás ele beija minha mão.

Murilo- Pézinho de pão

Marília- Mô não fala do meu pé (beijo o pescoço dele)

Murilo- Tá bonitinho de mais amor

Marília- Tá doendo isso sim (abro a geladeira e pego uma água) notou alguma coisa de diferente? (Ele me olha)

Murilo- minha blusa nova amor eu nunca usei ela

Marília- Não tô falando da blusa amor, não tá vendo minha barriga mais baixa

Murilo- Não (ele coloca a mão na minha barriga) pra mim tá normal

Marília- Pra mim tá mais baixa

Murilo- E isso significa o que ?

Marília- Quando a barriga tá baixa o neném vai nascer (ele me olha)

O filho do dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora