Sem você

645 62 41
                                    

Marília on"
Acordei passando mal, mas muito mal mesmo dormir praticamente no banheiro não chamei o Murilo ele tava cansado e dormindo tão bonitinho com a Marcela, levantei tomei um banho e vesti uma roupa do Murilo pra ficar em casa mesmo, deitei na cama mesmo pra tentar descansar mas não consegui, fiquei beijando a cabeça do Murilo esperando ele acordar ele começa a se mecher na cama deixo vários selinhos na sua boca ele dá um sorriso.

Marília- Acorda seu safado (ele me abraça pela cintura)

Murilo- Tô aproveitando minha mulher (ele cheira meu pescoço)

Marília- Safado (ele me olha) te amo

Murilo- Te amo de mais (ele me dá um selinho)

Marília- Tô molinha hoje

Murilo- O meu amor eu cuido de você o que você quer?

Marília- Nada amor, só ficar agarrada com você o dia todo meu amor só isso (abraço ele pela cintura) cuida de mim amor

Murilo- O meu amor claro que eu cuido de você e do nosso neném

Marília- Amor por favor (começo a chorar) promete que vai ficar comigo?

Murilo- Amor (ele beija minha testa) claro que eu prometo, você tá sensível hoje? (Balanço a cabeça) ô meu amor eu tô aqui minha vida

ele me abraça forte minhas lágrimas cai no seu peito, ele fica fazendo carinho na minha cabeça, eu tava chorando e nem sabia o porque eu só sabia que eu precisava chorar e o Murilo me passava segurança e todo o amor que ele tem por mim, consigo dormir no seu peito.

(....)

13:00
Acordo olho no relógio que tem do lado da cama e vejo que são uma hora da tarde, me espreguiço na cama eu tava sozinha no quarto fico fazendo preguiça na cama, levanto e fico um tempo sentada na cama acordando, levanto entro no banheiro e tomo outro banho lavo meu cabelo isso sempre me relaxa eu já tava melhor, termino meu banho visto um short de tecido e uma blusa do Murilo, pentio meu cabelo saio do quarto e vou procurar Murilo e a Marcela eles não tava em lugar nenhum, saio pra área externa, Marcela tava na beira da piscina e Murilo dentro dela.

Murilo-  pula que papai pega (ela dá uns paços pra trás corre e pula na piscina Murilo pega ela)

Marcela- De novo

ela bate as mãos na água, Murilo coloca ela fora da piscina ela dá uns paços pra trás e pula de novo, Murilo segura ela ele segura na barriga dela e ajuda ela a nadar.

Murilo- Vai papai sozinha (ele solta ela que começa a bater os pézinhos sozinha) que menina mais inteligente cara (ele pega ela no colo) você é muito linda minha boneca

Marcela- Solta eu papai (ele coloca ela no "chão")

Murilo- Ô vem papai (ele se afasta dela que se joga na água e vai nadando até ele) que menina linda meu Deus (ele pega ela no colo)

Marcela- Papai (ela beija a bochecha dele, eu tava morrendo de amor daquilo sento na espreguiçadeira e fico olhando minhas vidas)

Murilo- Que beija mais gostoso minha neném (ele deixa vários beijos na bochecha dela) papai te ama minha filha muito

Marcela- Peixinho (ela fala sorrindo)

Murilo- Peixinho de novo?

Ela balança a cabeça ele coloca ela na água e ajuda ela a nadar, ela faz aula de natação des de bebê ela consegue sozinha mas tem um pouquinho de medo eu e o Murilo sempre ajudamos ela.

Murilo- Papai ajudar a boiar (ele ajuda ela a boiar) nossa que delicia (ela fecha os olhinhos) você tá muito grande neném pode parar, você tem que ficar neném pra sempre minha filha (ele aperta ela no seu abraço)

O filho do dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora