Murilo on"
Fui o caminho pensando na marilia de alguma forma eu tava preocupado com ela meu coração tava apertado e eu só queria chorar, cheguei na casa da minha mãe fui direto pro banheiro olhei pro meu corpo as marcas que a minha gostosa fez nele, entro no chuveiro tomo um banho rápido só queria olhar pra marilia, termino meu banho visto uma bermuda e uma camiseta, começo a arrumar minha mala meu coraçõa fica tão apertado que algumas lágrimas cai dos meus olhos e meu pensamento só vai na marilia, fecho minha mala, quando ia saindo do quarto meu celular toca.Maiara ❤️
Maiara- Onde você tá?
Você- Tô saindo da casa da minha mãe porque?
Maiara- A marilia
Você- Que foi? Que foi? O que foi Maiara?
Maiara- A marilia foi atropelada Murilo vem pro hospital
Você- Ela tá bem? (Falo chorando) MAIARA ELA TÁ VIVA MAIARA (minha mãe entra no quarto)
Maiara- Ela tá na emergência tá muito machucada vem logo Murilo
Você- Cadê a Marcela? Minha filha é tão pequena
Maiara- Ela tá na minha casa com o Gustavo e o Heitor, vem logo nem que seja pra se despedir(a voz dela falha)
Você- Tô indo
Chamada off"
Zaida- O que foi menino? (Eu tava chorando desperado)
Murilo- A marilia ela tá no hospital (seco minhas lágrimas) mãe tenho que ir
Pego minhas coisas e saio do quarto minha mãe vem correndo atrás de mim, ela pega as coisas e nos dois saímos rumo ao hospital, o caminho parecia uma eternidade as lágrimas molhava o meu rosto eu tava tentando ficar calmo nos sinais abaixava minha cabeça e chorava minha mãe tentava me acalmar mas era falho eu nunca chorei tanto assim na minha vida, chego no hospital saio correndo do carro minha mãe vem atrás de mim tranco o carro e entro no hospital.
Murilo- Clara a marilia cadê? (Falo com a moça da recepção)
Clara- Murilo
ela aponta pra Ruth, Maiara e Maraisa, vou até elas, o rosto da Ruth era só lágrimas a Maiara tava chorando mais que tudo, abraço a Ruth e nos dois chora juntos.
Murilo- Cadê a minha mulher sogra? Fala pra mim que ela tá bem
Ruth- Murilo meu filho eu não sei (ela fala chorando)
Murilo- Se eu soubesse que era uma despedida eu tinha beijado ela mais (ela passa a mão no meu rosto) eu tinha amado ela mais, se eu soubesse que era a última vez que eu ia olhar o sorriso dela eu tinha prendido ela eu tô morrendo Ruth (ela seca minhas lágrimas)
Ruth- Meu filho
Murilo- Ruth ela me prometeu um filho um bebezinho nosso, e eu tô perdendo ela como eu vou falar pra Marcela? Como eu vou viver sem ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do dono do morro
FanficMurilo Ferrari é filho de um dos maiores mafioso da Itália, seus pais são separados o jovem tem 21 anos mora com seu pai, o pai do jovem quer fazer dele o seu sucessor mas Murilo se nega a entrar para essa vida, o jovem é formado em direito, mas nã...