Só em você

837 78 51
                                    

20:00 PM

Eu e Murilo passamos o dia inteiro conversando com o pessoal na sala, Murilo me fez carinho o dia inteiro hoje tô me sentindo mole sei lá, agora tô sentada na cama penteando o cabelo já tomei banho Murilo tá no banho, ele tá sendo um fofo comigo ele realmente é o homem da minha vida o cara que eu quero viver até o último dia, o pai dos meus filhos, não importa o que eu tenha que fazer vou lutar pelo nosso amor pela nossa verdade, ele sai do banheiro só de cueca me olha, ele me deixa no nua só de me olhar, ele vem na minha direção pega a escova da minha mão e coloca no criado mudo vai deitando meu corpo de vagar sobre a cama ele começa a me beijar um beijo gostoso.

Murilo- Minha mulher

Ele tira meu vestido me deixando só de calcinha ele sorri e olha pros meus seios, ele beija ele com um beijo molhado passa a sua língua quente ao redor do bico do meus seio enquanto brinca com o outro, fecho meus olhos  eu já suspirava, ele cheira meu pescoço sua mão desliza até a minha intimidade, ele faz carinho por cima da calcinha, sinto minha intimidade latejando só com o sue toque meu gemido sai baixo ele chupa meu pescoço seguro seus cabelos enfiando seu pescoço mais no meu pescoço.

Marília- Murilo

Eu só queria sentir ele dentro de mim, ele vai descendo seus beijos ainda apertando meu seio, ele para os beijos na minha virilha)

Marília- Não Murilo

Murilo- Mais pra cima (me arrasto subindo mais pra cima, ele segura minhas pernas) abre mais

ele me olha, abro mais minhas pernas sinto sua mão no meu clitóris ele fazia movimentos rápidos, me agarro com o travesseiro coloco ele na minha cara pra não gemer alto, ele apoia meus pés na cama dando a visão perfeita da minha buceta, ele continua com a massagem no meu clitóris ele beija a minha buceta sua língua quente me faz gemer alto ele aperta meu pé)

Murilo- baixo

murmuro, ele volta com a sua língua pra dentro da minha buceta e ela percorre cada canto dela ele beija e sorri sinto sua mão na minha barriga ,  ele volta a atenção pra minha buceta beija ele começa a me chupar com vontade.

Marília- Murilo (falo entre gemidos)

ele volta a brincar com meu clitóris, ele passa a mão na minha perna beija minha coxa inferior beija a minha virilha ele me penetra três dedos jogo minha cabeça pra trás com a força que ele me penetra ele faz estocadas rápidas enquanto brinca com meu clitóris

Marília- Amor...

não consigo terminar a frase e gozo ele sorri tira seus dedos de dentro de mim e passa sua língua "limpando " toda a minha buceta , faz uma trilha de beijos até a minha boca seguro seu rosto ele não para de brincar com meu clitóris ele beija meu pescoço, passa sua mão pela lateral do meu corpo

Murilo- Minha mulher (ele beija meu pescoço tiro sua cueca) só minha ninguém nunca vai te tocar minha

ele intensifica as estocadas, suspiro e gozo nos seus dedos ele tira ele de vagar me fazendo gemer e me mostra os dedos grudados pelo meu gozo ele passa os dedos nos meus seios e chupa ele na intenção de tirar o gozo minhas mãos vão parar no seu cabelo eu já tava toda suada ele lembre cada canto do meu corpo

Marília- você (seguro seu rosto eu já tava delirando)

ele passa seu membro na minha buceta ele coloca o seu membro por completo dentro
ele começa com estocadas lentas, ele beija meu pescoço, ele brinca com a sua língua dentro da minha boca, puxo o lençol da cama as estocadas vão ficando mais forte, ele para e me olha eu tava respirando muito rápido seguro os braços dele.

Murilo- Tá cansada?

Balanço a cabeça, ele arruma meu cabelo já que eu tô completamente suada abro meus olhos o Murilo não tá diferente de mim ele tá completamente suado, levanto um pouco da cama tem um desconforto já que o Murilo ainda tá dentro de mim, Murilo me abraça não consigo segurar o gemido mordo a ponta da orelha dele, ele vai deitando de vagar na cama me deixando por cima dele, começo a beijar seu pescoço enquanto aperto seu braço, começo a fazer movimentos de vagar no seu membro de sobe e desce ele aperta minha bunda, o meu e o seu rosto estão colocados escuto a sua respiração rápida no pé do meu ouvido enquanto ele aperta minha bunda, começo a rebolar em cima do seu membro Murilo geme alto abafo o gemido com um beijo separo nosso beijo coloco suas mãos na minha cintura faço com quem vou sair de de cima dele e sento com mais força ele me ajuda com os movimentos Murilo morde os lábios......, fazemos amor por horas em cada canto do nosso quarto meu primeiro amor com o meu marido tomamos banho juntos sobre carícias e mãos bobas saímos do banheiro e fomos direto pra cama não vestimos roupa só nos deitamos ele me puxa pro seu braço.

Murilo- Primeira vez sendo do seu marido (ele beija minha cabeça)

Marília- Meu marido que bonito de se ouvir

Murilo- Minha mulher só minha (ele beija minha cabeça abraço ele)

Marília- Te amo (beijo o seu peitoral)

Murilo- Te amo minha princesa (ele desliza sua mão no meu corpo) .

Marília- Nunca imaginei isso da minha vida, a Marília de uns dias atrás já taria dormindo a muito tempo pra amanhã acordar cedo e viver a sua rotina chata

Murilo- A marilia de hoje é minha esposa, minha mulher, e tá deitada nos meus braços depois do nosso amor, acho que prefiro essa

Marília- Eu também amor

Murilo- Amanhã vou atrás do emprego não aguento mais ficar aqui dentro

Marília- Também vou pedir pra Maiara me levar amanhã pra conversar com a chefe dela

Murilo- Não quero você muito tempo fora

Marília- Mas é no mesmo lugar que as gêmeas amor

Murilo- Mesmo assim

Marília- Porque essa preocupação toda o que você tá me escondendo? (Olho pra ele)

Murilo- Meu pai já sabe onde a gente tá qualquer hora ele pode aparecer

Marília- Porque não me falou ?

Murilo- Por que eu não queria te preocupar com isso Marília

Marília- Mesmo assim Murilo você precisa começar a me contar as coisas, a gente tá junto ou não?

Murilo- Estamos amor eu só quero te proteger

Marília- Não me contanto você não tá me protegendo tá me colocando em perigo sem saber que esse mostro já tá aqui

Murilo- Tá desculpa eu errei deveria ter te falado

Marília- Não me esconde nada Murilo eu confio em você (minha voz falha) só em você, eu tô sozinha (começo a chorar) só tenho você não me decepciona por favor eu tô te suplicando por favor.

Murilo- Ei amor (ele me abraça) desculpa minha vida não precisa chorar amor para por favor

ele me balança e seca meus olhos aperto a mão dele, só nos seus braços que eu me sinto segura em qualquer lugar que eu for esse é o meu lar, ele faz carinho no meu cabelo logo sinto meus olhos pesar...
.
.
.
.
.
.
.
.

Os mortos volta a vida? Não né!
Mas se eles nunca tivessem morridos ?

O filho do dono do morro Onde histórias criam vida. Descubra agora