Chago no hospital, assino algumas altas e liberações, vou pro quarto do Murilo entro e vejo ele conversando com a dona zaida.
Marília- Pode entrar? (Eles me olha)
Zaida- Entra minha filha (entro e fecho a porta) cadê a neném?
Marília- Ficou com a minha mãe
Murilo- Melhorou?
Marília- Sim, trouxe umas coisas pra você (Coloco a mochila em cima do sofá)
Zaida- Bom eu já vou (ela levanta) fica bem meu amor (ela beija a cabeça dele)
Murilo- Tchau mãe (ele segura na mão dele)
Zaida- Tchau minha filha (ela beija minha testa)
Marília- Tchau tia (beijo a bochecha dela)
Zaida- Qualquer coisa me liga tá.
Marília- Ah tia o Iago me ligou pera vocês já sabem do Francisco?
Murilo- Não o que foi?
Marília- Ele.....Murilo seu pai morreu
Murilo- Morreu? Como assim Marília?
Marília- A polícia foi atrás dele e acabou tendo uma troca de tiros e ele acabou morrendo Murilo, o iaia me ligou perguntando o que vocês vão fazer já que o corpo já foi liberado
Murilo- Por mim não faz nada
Marília- Vai deixar ele se enterrado como indigente Murilo?
Murilo- Se a minha mãe não correr atrás disso eu não vou mover nada
Zaida- Eu vou ver o que eu consigo fazer
Marília- Tia sei lá só enterrar ele foi um monstro mas indigente também né
Zaida- Vou organizar meu amor
Ela segura na minha mão e sai, Murilo passa a língua nos lábios, quando meu pai morreu eu sofri muito ele foi meu pai por anos sempre me deu tudo que eu precisava e o Murilo não demonstrou nada.
Marília- Você já comeu? (Ele balança a cabeça) quer ir no banheiro?
Murilo- Não
Marília- A gente tá separado mas eu ainda sou sua amiga e quero sempre o seu melhor
Murilo- Eu sei Marília, e eu também quero sempre o seu melhor
Marília- Você não vai confundir né?
Murilo- Não Marília eu sei que você tá só cuidando de mim e que você precisa de um tempo e eu respeito isso
Marília- Obrigada Murilo
Murilo- Você é a pessoa mais importante da minha vida, e mesmo que a gente um dia não tiver mais juntos eu sempre vou querer te proteger de tudo e todos (ele segura minha mão)
Marília- Eu também Murilo (beijo a testa dele) você é incrível e a melhor pessoa que eu já conheci, e eu tive tanto medo de te perder hoje (deixo algumas lágrimas escapar) tanto medo de perder o meu gatinho (Encosto minha cabeça na dele)
Murilo- Fica calma Marília você vai passar mal de novo e eu tô sozinho aqui e não consigo te ajudar (ele segura meu cabelo)
Marília- Eu tô calma (fecho os olhos e respiro fundo) eu tô bem (dou um sorriso forçado)
Murilo- Você tá tão pálida Marília, tem certeza que tá bem? (Balanço a cabeça) Marília você comeu?
Marília- Sim junto com a nossa filha, é que eu fiquei nervosa e a pressão subiu mas já tá passando
VOCÊ ESTÁ LENDO
O filho do dono do morro
FanfictionMurilo Ferrari é filho de um dos maiores mafioso da Itália, seus pais são separados o jovem tem 21 anos mora com seu pai, o pai do jovem quer fazer dele o seu sucessor mas Murilo se nega a entrar para essa vida, o jovem é formado em direito, mas nã...