Dia ⁴⁰ • ⁴¹

1.1K 88 30
                                    

Passaram alguns dias e parecia que eu tava vivendo em um conto de fadas, td perfeito comigo e com a Jenna, só que nesses últimos dias, que a gente anda trabalhando muito pelo menos agr acabaram as gravações então decidimos que íamos ver nossa família logo dps nos encontrar de novo em algum lugar que ela escolhesse só pra passarmos alguns dias como se fosse umas " férias ".

Minhas malas estavam prontas e o dia se passou com a Jenna meio estranha n conseguia entender pois dês de ontem que ela estava assim, não perguntei mas aquilo me deixava com uma agonia muito grande, a mesma não estava deixando eu chegar perto de mais nem mesmos toca-la direito, eu entendo se ela não quiser transar, pra falar a vdd eu nem ligo pra isso, eu só não conseguia entender como ela conversava com todo mundo da casa toda feliz e quando entrava no quarto se fechava, quando me deito na cama para dormir ela simplesmente sai de perto chego mais perto sem entender e ela se afasta de novo e é ai que eu pilho.

- Jenna caralho, que porra tá acontecendo? - pergunto e ela se levanta surpresa pelo o meu tom de voz.

J - não seu do que vc está falando - a olho com raiva.

- como assim vc n sabe velho, td hora vc se afastando, n conversa mais cmg e sempre me ignora, parece ate que eu sou um fantasma namoral eu só que quero saber o que tem de errado , o que eu fiz de errado - falo me aproximando.

J - podemos conversar amanhã? - nego afirmado que vamos falar daquilo agr e ela se enta na cama de frente pra mim - eu sou soropositiva - fala e eu entro em choque apenas me sento também de boca aberta se fazer nd.

Naquele momento eu senti medo muito medo, medo e raiva, tds as vezes que a gente transou foi sem camisinha, como ela pode nem ao menos avisar, levanto e me visto já tava decidido eu ia embora.

J - amor eu só não falei pq eu tava usando remédios e n poderia te afetar em nd, mas parece que um dos meus remédios não estavam fazendo efeito - diz chorando.

- olha eu te amos de vc, mas agr eu o que fazer eu vou embora e fazer alguns exames - falo olhando em seus olhos nós duas estavamos chorando aquilo cortava meu coração - eu eu acho que preciso de um tempo - falo e saiu.

Faço algumas ligações e logo já arrumo um avião pra me levar pro Brasil, assim que entro no avião desabo e n paro de chorar, eu reagi da pior forma possivel, fico me sentindo um lixo mas tbm eu n me culpo ela tinha que avisar, me contar, no mínimo conversar. Fiquei um tempo chorando e pensando sobre isso até que peguei no sono, só fui acordada pela aeromoça quando cheguei no meu destino, desço do avião já tirando meu casaco devido ao calor da Bahia, pego um uber e vou pra casa do meu pai, tbm avisei a minha mãe que tinha ido embora de ultima hora e logo a mesma disse que ia pegar um avião hoje de manhã.

Cheguei de mau humor em casa e meu pai claramente percebeu mas tbm n disse nd só fui direto pro meu quarto dormir mais.

Horas dps

P - filha se pode ir lá embaixo comprar um negocio pra mim? - diz meu pai e eu concordo, boto uma blusa de time e uma bermuda e assim que eu desço vejo a pessoa quem menos eu queria ver.

G - iai S/a - diz me abraçando e eu logo fecho a cara.

- oi .

G - tá fazendo sucesso em, vc já conhece o Djavan né?

- aham foi por ele que vc me trocou - falo seca e saiu.

Compro o que meu pai me pediu e volto pra casa, entro no meu quarto e fico tocando guitarra até dormir. Pretendo me isolar um pouco antes de voltar pra Califórnia...

oiii gente tudo bem? Desculpa o cap pequeno é que estou entrando em uma nova fase nessa história, então se preparem que vai ser bem legal.

Seu Segredo | Jenna And You^•^Onde histórias criam vida. Descubra agora