Dia⁷⁵

922 87 36
                                    


- porra - falo acordando já com a Jenna me chupando.

J - bom dia - diz sorrindo passando a língua na cabeça do meu pau.

Sorrio, puxo ela pelo cabelo fazendo ela me beijar e sentar em cima de mim passando sua buceta molhada em meu pau.

- já tá pelada - sussurro entre o beijo.

J - desculpa mas vc já rasgou muitas calcinhas minha.

Aperto sua cintura enquanto beijo seu pescoço, subo uma das minhas mão até meu seio e aperto o bico do seu peito logo chupo o outro.

J - amor n tortura - diz manhosa.

Pego meu pau ajeito em sua entrada e ela senta, geme e eu a acompanho, ela cada vez mais sentava mais rápido, eu gemia sem parar junto com ela e então seguro a pela cintura virando a msm bruscamente agr me deixando por cima.

J - me fode! - fala em meu ouvido e assim meto de vez.

Tampo a boca dela ao meter mais rápido e com mais força pois ela já tava gemendo muito alto, abaixo minha mão para o seu pescoço e ela começa a tremer logo sinto que o orgasmo está perto, então ela goza e logo depois de algumas estocadas eu gozo também.

- me diz que vc usa pílula - falo pegando ela pela cintura, a msm logo passa as pernas nas minha cintura e os braço pelo meu pescoço - vamo tomar banho e bom dia - falo sorrindo levando ela que ainda no meu colo para o banheiro.

J - relaxa eu uso sim, vc deixou minha buceta ardendo - ela sorri e me beija.

Já no banheiro, ligo o chuveiro e ela me pressiona na parede beijando meu pescoço.

- se quer mais é? - pergunto e ela sorri pra mim, enquanto desce cada vez mais até que ela começa a me chupar de novo - caralho Jenna vc é foda - falo botando a mão em seu cabelo.

Ela se empolga me chupa rápido, eu estava tendo pequenos espasmos n tava aguentando aquela intensidade, precisava gozar mas tava me segurando aquilo tava gostoso de mais até que n aguentei mais e gozei.
Puxei ela pra ela ficar cara a cara cmg, ela fica nas pontas dos pés e me beija sorrindo, acho aquilo fofo pois a menor se esforçou pra me agradar.

- eu te amo pra caralho.

Tomamos banho me visto e vou pra cozinha, dps daquilo tava com muita fome né, ou chegar lá vejo Leandro e aquilo me deixa com raiva.

- oq ele tá fazendo na minha casa.

M - nossa casa né.

- n eu que pago td e n quero ele na minha casa.

L - ei mano relaxa, eu se sua mãe voltamos.

- foda-se ! - falo super ignorante e sinto alguém me abraçando.

J - amor n fale assim, hoje vc acordou da melhor forma possível, pensei que estivesse de bom humor - diz e viro pra ela apenas dando um selinho, ela sabia me domar.

- td bem, pode ficar eu vou embora msm - pego um pão pra eu comer.

M - vc vai embora?

- sim, eu e Jenna vamos vê uma casa por aí, vamos morar juntas - falo e o infeliz do meu padrasto nem consegue disfarçar ele simplesmente sorrir.

L - eu atendo - fala quando escuta alguém bater na porta - MAS QUE MERDA VC TA FAZENDO AQUI?

Vamos em direção a porta vendo meu pai, Leandro n queria deixar ele entrar, os dois ficam discutindo igual criança até que eu fico com raiva e tento me envolver mas a Jenna segura meu braço.

J - n surte - sussurra e aí eu me controlo.

- vcs podem parar de brigar, Leandro foi eu que chamei ele aqui, se vc lembra essa é MINHA casa deixa ele entrar logo - falo na maior calmaria nem parecia que era eu.

Seu Segredo | Jenna And You^•^Onde histórias criam vida. Descubra agora