Dia³

1.9K 204 44
                                    


Levanto cedo como sempre e vou correr, eu até comecei a gostar de correr aqui a paisagem é muito bonita, tô até pensando em comprar uma barra eu posso botar na porta do banheiro do quarto que aí eu vou poder me exercitar um pouquinho a hora que eu quiser.
Chego em casa, tiro os fones e ouço uma gritaria, vou pra cozinha aonde a gritaria tava rolando e quem tava gritando era o Percy.

P - OLHA QUE VC NÃO É MINHA MÃE PRA FICAR MANDANDO EM MIM - diz botando o dedo na cara do Nilo.

Vou até ele o seguro empurrando o mesmo para trás e o resto do pessoal chega na cozinha com cara de sono.

J - oque tá acontecendo? - Joy pergunta.

- nem eu sei, acabei de chegar - respondo.

P - cara mandão tmnc. - diz se sentando.

- olha vão tomar café na paz por favor que eu vou tomar banho.

Entro no quarto tirando o tênis deixando no canto perto da porta e vejo a Jenna saindo do banheiro.

- bom dia - falo - escutou a gritaria lá embaixo?

J - sim, mais nem quis ver oque foi pq eu mal acordei e já tô de mau humor - diz com a cara emburrada.

- porque, aconteceu alguma coisa? - pergunto tirando a blusa.

J - primeiro o Nilo me acordou da pior forma possível, deve até ser uns dos motivos pra o Percy ter ficado chateado, segunda tô de TPM e com dor mas não se preocupe por isso.

- como vc quiser - falo entrando no banheiro tomando banho - tomara que a gente saia mais cedo hoje - falo saindo do banheiro.

J - pq?

- vou buscar minha moto hj, quero tbm comprar uma barra pra botar na porta.

J - ata entendi, acho que a gente até pode sair cedo, amanhã que a gente vai ficar um pouco mais livre pq vai gravar de noite.

Tomamos café e saímos, o Percy chegou puto, foi nítido pra todo mundo, entrei no trailer e começou aquele inferno td de maquiagem, a minha demorava um pouco mais por causa dos braços então a Jenna já tava pronta, saio do trailer e vou gravar, a Jenna tava rodando numa cadeira que a deixa tonta então quando ela sai quase caí mas eu a seguro.

- bora gravar - digo ajudando ela a levantar.

J - aham o povo só tava te esperando.

Algumas horas dps

Já estávamos dentro do carro, até que saímos mais cedo hoje mas já era de noite, eu ainda estava sofrendo com esse problema da maquiagem do meu braço, por algum motivo aquela maquiagem td me deixava agoniada, a Jenna já tinha dito que ia tirar ela pra mim, e o caminho foi normal, como sempre o Percy não calava a boca junto com o Georgie.
Ao chegar em casa tomei banho sentei na cama esperando a Jenna que logo sai pega um pano senta na minha frente e me ajuda a tirar td aquela base.

J - dps daqui se já vai sair né - concordo - pretende demorar?

- não sei vou só fazer essas duas coisas, aproveitar né que saímos mais cedo, pq?

J - é que eu vou chamar a Emma pra conversar aqui no quarto.

- ata relaxa poh vai dar tempo o suficiente pra vc falar do que vc quiser com ela.

Terminamos de tirar a maquiagem e fui meu arrumar pra sair.

J - tá frio se vai msm de regata? - pergunta quando eu já estou pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J - tá frio se vai msm de regata? - pergunta quando eu já estou pronta.

- sim tá de boa, não se preocupe - viro pra ela e sorriso - tchau - falo saindo mas ela puxa meu braço.

J - tchau - sorri, me dá um beijo na bochecha e vou saio.

N - tá indo aonde? - fala quando eu já abro a porta pra sair.

" Mds que cara chato " penso

- não é de sua conta e não me estressa não que se não da próxima vez deixo o Percy ir pra cima de v... - ele me interrompi.

N - vou te lembra que eu estou aqui a mando do seu superior.

- tchau viu que o uber tá me esperando - saio.

Pego o uber e vou até o aeroporto onde se encontra a minha moto, entro em um hangar e logo abro um sorriso.

-  mamãe Netflix tá patrocinado em - murmuro - tá linda como sempre - falo me referindo a moto.

-  mamãe Netflix tá patrocinado em - murmuro - tá linda como sempre - falo me referindo a moto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

? - senhora, aqui tá a chave da moto - diz um cara desconhecido me entregando as chaves.

- obrigado.

Pego a moto acelero muito indo em direção a uma loja, quando chego, pergunto a um atendente se eles tinham barra e logo me responde que não então saio da loja e vou pra um shopping lá tem mais lojas e variedade de coisas.

1 hora dos

Já comprei a barra e aproveitei pra comprar uns chocolates e algumas besteira pra Jenna, já que ela tinha dito que tava de TPM sei que ela disse tbm que não era pra eu me preocupar, mas não custa nd agradar né.
Estacionei a moto na frente da casa quando cheguei, ao entrar vejo td mundo na sala assistindo alguma coisa.

- boa noite - todos respondem.

P - oq tem aí nesses dois sacos em - pergunta curioso tentando ver oq tem dentro.

- aqui tem uma barra que eu vou botar lá na porta do meu banheiro - levanto o saco - e nesse outro tem umas besteiras que comprei pra Jenna, falando nela cadê ekaa que não tá aqui com vcs?

E - eu tava com ela no quarto aí a gente veio pra cá mas ela disse que tava com dor então foi pro quarto.

Converso mais um pouco com o pessoal e vou pro quarto, entro vendo o Nilo em cima da Jenna, enquanto ela pedia pra ele parar, largo td que tava na minha mão e pego o msm pela gola de sua camisa encostando na parede.

- se tava fazendo o que com ela em sua desgraça - falo com sangue nos olhos.

N - me larga, só tava ajudando ela com a dor dela.

J - S/n - me chama baixinho e viro pra ela ainda segurando ele - deixa ele sair daqui, não vale a pena - fico um pouco em dúvida mas logo faço o que ela pediu.

- se tá bem? - falo me aproximando.

J - é tirando o fato da dor que eu tô sentindo e do que acabou de acontecer eu tô bem.

- olha eu vou resolver isso viu, ele não vai encostar mais em vc - ela me abraça - trouxe algo que vc vai gostar - pego saco onde tinha chocolates e um remédio, ela sorri me abraçando mais forte.

Tomo um banho deixo pra botar a barra amanhã de manhã, vejo que a Jenna tava com uma blusa minha que me faz soltar um sorriso bobo, eu nem procuro uma roupa vou de cueca e top msm pra cama e me deito com ela que logo vem pra cima de mim deitando no meu peito, pego o controle do ps e enquanto ela tava td feliz comendo, oq era muito fofo, eu tava jogando no vídeo game.

Seu Segredo | Jenna And You^•^Onde histórias criam vida. Descubra agora