S/n 2.0
É, se passaram muito tempo né, acho que devo explicar td que aconteceu, então lá vai história.
Eu e a Jenna nós mudamos o mais rápido possível, foi bem legal, ela fez um filme com o Percy e eu tbm fiz alguns papéis bem legais, minha vida decolou até no assumimos pro público o pessoal aceitou tão bem, fiquei muito feliz, Lorenzo dormia lá em casa direto e meu pai nunca mais ouvi falar.
Mas como minha vida n tem paz, acho que o pai da Jenna pra se livrar de mim quis levar minha relação com ela pro tribunal, eu fiquei com medo de vdd, ele alegou que eu era uma menor, oq era vdd, na época eu era uma menor, então ele disse que n botaria na justiça nem ia expor a gente com a seguinte condição, a gente tinha que terminar e assim foi feito, de fato ele odiava a Jenna ser bi, eu fiquei muito triste, pois já tínhamos um ano de relacionamento, infelizmente n tinha o que fazer.Depois que td eu simplesmente explodi fui pra Nova York me envolvi em muitas polêmicas e por último espanquei um cara ai td caiu em cima de mim até lance de justiça foi, mas eu tinha motivo o cara tava roubando uma menina, então quando os sites descobriram isso me transformaram em herói.
Eu fiquei mais famosa aquilo me ajudou muito, até que uma cara me ligou, o nome dele era Scott, disse que viu o vídeo da minha briga e que eu lutava bem, ele queria me treinar, eu n ia aceitar mas lembrei que a Jenna dizia pra eu usar minha raiva pra algo bom, então aceitei encontrar ele, oque é melhor do que usar minha raiva pra ganhar dinheiro.
Encontrei ele e deu td certo comecei a treinar com o msm, já avia se passado 4 anos que eu n via a Jenna, aquilo n me afetava muito eu só guardava td e fingia que nunca aconteceu.
Fiz algumas lutas ganhei a maioria foi bom de mais d agr eu tbm tinha que me virar pra fazer séries, filmes, sessão de fotos e lutar tbm, é realmente n era fácil ser atriz modelo e lutador.Então gente esse foi o resumão do que aconteceu nesses 6 anos...
Cheguei em Las Vegas, hoje eu tinha uma luta, tava animada pra amassar a cara de alguém na vdd tava mais animada pq o Percy e o pessoal vem pra cá ver eu lutar, a Jenna tbm ia vim n sei como a Emma convenceu ela eu estava com medo n sei pq, então eu só ia ignorar.
Desço do jatinho recebendo uma porrada de jornalistas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Segredo | Jenna And You^•^
FanfictionS/n é uma menina que muda sua vida ao ser aceita par fazer um papel em Wednesday que é onde ela conhece Jenna uma pessoa que ela nunca imaginava ficar. Nessa fanfic sn será intersexual.