Msm com a Jenna cmg eu n conseguir dormir, me abalei muito, estava preocupa pois Lorenzo de fato era como se fosse um filho pra mim, enquanto eu n dormi a Jenna tbm n dormiu ela disse estava ali pra me ajudar e que sempre estaria do meu lado, a noite td ela ficou mexendo em meu cabelo, tentou conversar me distrair e msm estando de madrugada ela me pede pra tocar guitarra pra ela, n vou mentir, eu adorei a ideia então fiz oq ela pediu, ficamos ali por um tempo ela aparentemente estava gostado até que pegamos no sono.Acordo me levanto ficando ela lá dormindo, tomo banho e vou pra academia, malhar era minha outra terapia, dps de tal feito fui pra casa, tomei banho, botei uma roupa leve e fui acordar a Jenna cheio de beijos.
J - ahh n deixa eu dormir - fala manhosa e continuo beijando a msm.
- amor n acha que tá na hr n? Até pra academia já fui.
J - a gente ficou a noite td acordada, deixa eu dormir.
Dei um beijo em sua testa e fui pegar algumas roupas, comida, pra minha mãe, ela infelizmente passou a noite lá com aquele traste, fui pro quarto dar uma checada na Jenna quando o celular dela tocou, olhei, era o Nilo, infelizmente n me contentei e atendi.
N - alô?
- alô 🤙
N - quem é? Cadê a Jenna?
- desculpa aí mano mas ela agr tá dormindo igual um anjo, tchau - nem espero ele responder apenas desligo.
Saiu e vou pro hospital, ao chegar lá dou umas roupas pra minha mãe que me diz que Lorenzo já tá acordado e bem, então vou correr até seu quarto.
- iai criazinho - chamo ele pelo apelido que lhe dei e o msm vira pra mim comum sorriso enorme.
L - oiii, pensei que eu n ia te ver ? - diz meio tristonho, então olho o msm com dúvida.
- oxi pq?
L - o papai disse que vc nem ligou, que preferiu ficar lá com a titia Jenna.
- oh cria se acha que eu faria isso ? - ele nega - então, quando eu soube vim correndo, recebi até multa por causa de vc amiguinho - ele riu - cheguei aqui e nem podia te ver, apenas te olhei pelo vidro ali oh, então fui pra casa esperar saber se vc tava bem e tbm a titia Jenna só tava cmg pra me ajudar pq fiquei muito mau de saber que vc tava ferido, até chorei!
L - pensei que vc era durona - diz brincado com minha mão.
- eu sou durona na frente das pessoas, tem que manter a postura né...
Ficamos ali conversando um pouco, ele ia poder sair dali depois de amanhã, quando ele saísse eu n ia desgrudar do msm.
Fui pra casa cheguei lá bem feliz, tava td dando certo meu irmão tava bem, eu acho que voltei com a Jenna mas como sempre minha felicidade dura pouco, assim que eu entro em casa escuro muito barulho, a pistola estava nas minhas costas a segurei por um tempo mas desisti n ia pegá-la assim, vai que era a Jenna, imagina a merda que ia dar eu apontar a arma de novo pra ela, fui pro quarto em direção ao barulho chegando lá era como sempre o Nilo, eles estavam brigando, então chego por trás dele pego a arma em minhas costas e boto nas costas dele.- que tal vc parar de gritar com ela e a gente ir pra sala - ele sua frio e até treme um pouco fazendo-me dar um sorriso de canto.
N - já estamos aqui e eu continuo acha que... - fala já estavamos na sala mas eu o interrompo.
- o que vc está fazendo na minha casa?
N - vim buscar minha mulher.
J - EU JÁ TERMINEI COM VC SEU CALVO ! - ela se alterou e eu n aguentei ri muito, parecia uma criança raivosa.
- é mano ela já disse né, então tchau -falo empurrando ele pra fora - ufa finalmente! - sento no sofá.
J - bom dia - diz sentando no meu colo ficando de frente pra mim.
- bom dia meu amor.
J - a gente bem que poderia voltar né - diz amostrando o anel já em seu dedo.
- vc guardou! Logo vou pegar o meu - digo feliz, batem na porta de novo, aí eu fico puta - porra Nilo já disse pra vc ir embora - falo enquanto abro a porta mas me surpreendo vendo quem é na vdd - pai?
P - n cheguei em uma boa hora né? - diz já entrando - ouuu desculpa aí - falo pois quando chega na sala tá a Jenna só de calcinha com uma blusa minha.
- tá tá tá pai o que se tá fazendo aqui, falei que n era pra vc vim, eu n já tinha ido ver vc - falo ignorando a presença da Jenna.
P - vc sabe né filha, seu papai aqui tá precisando de dinheiro - diz sentando no sofá do lado da Jenna.
- e eu com isso?
P - poh vc podia em ajudar né.
- se tá é louco, n é pq eu fui te visitar que agr eu vou te bancar - ele fecha a cara se levanta me pega pela gola e me prensa contra parede.
P - vc n tá entendendo, eu quero esse dinheiro se n eu posso morrer - eu podia ver o msm olhar do meu pai de antes, então pego minha arma da cintura e aponto em seu pescoço.
- tem como me largar agr - assim ele faz - vai embora da minha casa, amanhã vc vem que eu vou te dar um dinheiro.
P - hm tá, desculpa por isso viu, eu preciso de no mínimo 4 mil.
Ele sai e eu viro pra ver a Jenna, ela estava em choque, tento amenizar a situação e a abraço.
J - ele é um cuzão.
- eu sei - dou um sorriso simpático.
Muitas horas dps
A Jenna tava fazendo comida pra gente, então fui na cozinha, chego por trás e a abraço, ela continua ali concentrada fazendo a comida.
J - prova aqui - diz soprando e me dando um pedaço de frango.
- pohhh bomzão ! - ela continua concentrada,logo começo beijar seu pescoço.
J - n começa - diz manhosa e aperto sua cintura.
N perco tempo e a viro pra mim, beijo ela, carrego a msm botando em cima do mármore da pia e continuo a beijando.
J - aqui não - diz entre o beijo mas eu continuo, boto minha mão entre suas pernas e precioso um pouco sua intimidade fazendo ela arfar.
M - OUUU, n se comam na minha cozinha n - diz minha mãe.
- jesus! Como vc entrou sem fazer barulho - falo tirando minha mão rápido da intimidade da Jenna.
M - aprendi com a wandinha - rimos de sua resposta.
[...]
Iai galerinha, tô muito feliz por vcs estarem gostando da fanfic
Obrigada de vdd, se n fosse por vcs eu já tinha parado de escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Segredo | Jenna And You^•^
FanficS/n é uma menina que muda sua vida ao ser aceita par fazer um papel em Wednesday que é onde ela conhece Jenna uma pessoa que ela nunca imaginava ficar. Nessa fanfic sn será intersexual.