Acordo cedo, visto uma roupa fresca pego meu fone pra ir correr, quando chego na sala que eu tava saindo vejo o Nilo.N - tá indo aonde.
- mds são 5 da manhã e vc já tá aqui, respondendo sua pergunta tô indo correr.
N - hm, não demore, vou pedir café e acordar td mundo pra vcs irem pra o studio.
- blz.
Saio e começo a correr, fico pensando que até que o Percy deve tá certo ele tá aqui pra controlar a gente, talvez ficar de olho na gente, já vi que isso vai ser chato.
Quando chego na casa o pessoal já tá comendo dou bom dia a tds e vou pro quarto tomar um banho, ao entrar vejo a Jenna se arrumando.
J - bom dia - me olha com um sorriso - sumiu em.
- acordei cedo hj, fui correr, fiquei até com medo de te acordar, se fica linda dormindo - ela sorri - acredita que eu acordei às 5 e o Nilo já tava aqui.
J - poh sério, mds, já vi que ela tá aqui pra ficar de olho na gente msm.
- quando eu fui sair ele veio logo perguntando pra onde eu tava indo - falo tirando a camisa.
J - já vi que não vou gostar muito desse lance.
Entro no banheiro, tomo banho e quando eu saio já vejo que a Jenna não tá mais lá, me visto, desço vendo ela tomar café e vou fazer o msm.
N - daqui a 30 minutos vamos sair, todos se aprontem por favor e a Joy já vai estar lá nos esperando.
"Mandão ele viu" penso
P- não tô gostando dele - susurra só pra gente que tava na mesa escutar.
Logo saímos e chegamos no studio o lugar é enorme chega a ser impressionante, tinham vários trailers e uma mulher chamou eu e a Jenna, ficamos no msm trailer.
? - é sabemos que vc não tem sua fala ainda, então vamos te dar hj, se vc quiser pode gravar o texto e tentar gravar sua cena. - uma mulher fala pra mim.
Ela me entrega o roteiro e sai, logo entra outra mulher que fica maquiando a Jenna, enquanto isso eu tava lendo tentando gravar, aviso que sei minhas falas e chega mais gente já pra me arrumar, saímos do trailer sento numa cadeira e fico vendo o pessoal gravando pq ainda não chegou minha cena, fico impressionada com td a produção e a Jenna é ótima.
Entrei em cena e tava até que me saindo bem, a Jenna erra a sua fala e tds riem ela fica até um pouco chateada mas foi bem de boa.Algumas horas dps
Tava tirando a maquiagem do meu rosto e o pessoal veio pro nosso trailer, as gravações já tinham acabado a gente só tava se arrumando pra ir embora.
- poh como vou tirar essa maquiagem td do meu braço - comento com o pessoal pois meu braço tem tatuagens então eles botaram muita base por cima das tatus.
J - relaxa meu bem, chegando em casa eu tiro pra vc - fala chegando perto de mim
E - iiiiiiii - fala dando palminhas e rindo.
- olha vamo logo pra casa que eu quero tirar isso do braço.
Entramos no carro a Jenna sentou do meu lado pegou o seu fone e começou a escutar música, até que ela olha pra mim e me oferece um lado do fone eu logo aceito, ficamos ouvindo música até que a Jenna tem a ideia de tirar uma foto, ela põe a cabeça no meu ombro e tira a foto, dps ela continua nessa msm posição e não me importo muito até pq gostei.
Sinto meu celular vibrar olho e é uma mensagem da Emma não entendo de primeira pq ela tá na minha frente, abro a mensagem e era uma foto minha e da Jenna que ela tirou agr tbm tinha outra msg dela falando que shippava a gnt, eu nem respondi só desliguei o celular com um sorrisinho bobo no rosto.
Quando chegamos td mundo foi correndo tomar banho e eu nem entendi pra que essa agonia td.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seu Segredo | Jenna And You^•^
FanficS/n é uma menina que muda sua vida ao ser aceita par fazer um papel em Wednesday que é onde ela conhece Jenna uma pessoa que ela nunca imaginava ficar. Nessa fanfic sn será intersexual.