Dia¹⁹

1.1K 94 24
                                    


Bom dia mundo, é assim que eu acordo hoje, muito feliz e nem foi pq eu e a Jenna já acordamos transando e de fato isso me deixou cheia de energia de fato recomendo.
Hoje de fato achei que nd me impediria de ser feliz, até cantei no chuveiro, mas isso estava só no pensamento msm pq quando o Nico entrou sem nem bater na porta eu percebi que n ia ser fácil n tacar ele de uma janela.

N - bom dia Jenna hoje eu vou estar ao seu de por - diz chegando cada vez mais perto dela.

J - ééééé - ela olha pra mim confusa - legal mas se puder esperar lá fora - ele fica de cara fez oq ela disse.

- que carinha chato quando ele vai sair da nossa vida - falo chateada.

J - ei relaxa aí, esquece ele tá, aonde paramos msm? - pergunta com um sorriso malicioso.

- dessa vez quero vc por cima - digo e assim ela vez, sentou em cima do meu pau e começou a cavalgar rápido - porra!...

Alguns minutos dps

Já estávamos prontas pra sair, o Nico teve que ir com a gente aparentemente o pai Jenna a obrigou de fazer isso, eu só n entendo qual é a dificuldade dele desaparecer, ser jogado de um avião sem paraquedas, por sinal achei essa ideia incrível aposto que vcs também né?
Mas então trabalhamos td bem normal a única novidade era que a Jenna vai jantar com minha mãe hj, o que tava me deixando muito nervosa mais td bem né? Pra falar a vdd n, nenhum desse 19 anos eu apresentei uma namorada pra minha mãe, ela só sabe das minhas ficantes.
Pois então tirando meu nervosismo imenso foi incrível o dia realmente acordei de bom humor, me sair super bem nas cenas, cada vez que eu e Jenna nós beijamos nas cenas parecia mais real, pq era real n era um beijo técnico na vdd nunca existiu beijos técnicos entre a gente, dês do primeiro td foi real.

Muitas horas dps

Já tava de noite e a Jenna já tava se arrumando ela tava linda, na vdd ela sempre tá linda ela só fica mais linda quando tá pelada, mds isso ficou parecendo um trava língua, mas então, eu n tava conseguindo encolher uma roupa só conseguia pensar no que minha mãe poderia dizer tipo odia a Jenna ela n vai lá isso é impossível mais tbm ela n gosta de ninguém que fica cmg, o que na vdd parece meio possessivo as vezes.

J - como eu tô? - pegunta virando pra mim e me tirando dos meu pensamentos.

- vc tá ótima - sorrio - eu n sei que vestir - fecho a cara.

J - meu bem vc fica bem de qualquer coisa.

- acho que vou usar preto dessa vez  - ela cai na risada - oq foi?

J - vc vai usar preto " dessa vez " vc sempre usa preto.

Fecho a cara, me visto e vou buscar minha mãe, eu combinei com a Jenna da gente se encontrar no restaurante pois eu ia buscar minha mãe, tive que alugar um carro pra buscar ela, na vdd tô pensando em compra um é melhor, eu acho.

- pode pedir pra ela descer, n vou subir n - falo pro porteiro que logo concorda e interfona pra ela e ai eu espero alguns minutos até ela descer.

P - senhora Larissa quer ajuda?  - pergunta o porteiro pra minha mãe.

L - n obrigada, iai filha, adorei a roupa - diz me abraçando.

- obriga mãe, iai Lorenzo - abraço meu irmão - tá lindão viu - ele sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- obriga mãe, iai Lorenzo - abraço meu irmão - tá lindão viu - ele sorri.

- obriga mãe, iai Lorenzo - abraço meu irmão - tá lindão viu - ele sorri

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

L- obrigada irmã, que carro legal - fala surpreso - parece o Batmóvel.

Eu ri da sua fala somos pro restaurante, Lorenzo tava super empolgado tava quase esquecendo do meu nervosismo.

J - veio de Batmóvel é? - diz brincado.

- n,  mas posso ser seu Batman - digo pegando ela pela cintura e a beijando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- n,  mas posso ser seu Batman - digo pegando ela pela cintura e a beijando.

J - oi pequeno - fala pro Lorenzo.

L - oi tia - diz animado.

- mãe essa é a Jenna, Jenna essa é minha mãe Larissa.

L - prazer Jenna - ela olha Jenna por um tempo - ela foge um pouco do padrão né - sussurra em meu ouvido mas a Jenna escuta.

J - que padrão?

L - o padrão de mulheres da minha filha - diz e eu fecho a cara e por um momento a Jenna parece estar chateada mas logo sorri.

J - que padrão é esse? - pergunta e olho pra ela incrédula  enquanto sentamos na mesa.

- pra quê falar disso - falei coçando a nuca meio nervosa.

L - querida ela só quer conversar né - olho pro lado a lado e as duas estavam rindo - a maioria são as branca, cabelo cacheado , usa óculos e etc.

As meninas ficaram conversando sobre mim enquanto me ignoravam, isso tava me deixando pilhada, a conversa foi evoluindo tanto que tive que tampar os ouvidos do meu irmão, minha mãe não para de falar como eu levava as meninas pro meu quarto e etc, eu n parava de ficar vermelha. 

Com o tempo já tínhamos comido enquanto elas n paravam de conversar e tbm eu já tinha pedido a conta pra irmos embora, então levei primeiro minha mãe e dps  ficamos só eu e a Jenna conversando até chegar em casa....

Seu Segredo | Jenna And You^•^Onde histórias criam vida. Descubra agora