Ano⁶ Dia¹⁰-¹¹

684 68 15
                                    


Como era segunda-feira acordei cedo, me arrumei, tomei café rapidão e sai pro studio, hoje era o dia do teste né.

Cheguei lá e fui tratado muito bem, alguns olhares até q rolaram mas nem liguei.
Recebi alguns papéis com as falas mas eu já tinha decorado.

D - iai preparada? - pergunta o diretor e logo eu concordo - então fique no centro da câmera e fale.

- tá tá - falo baixinho pra mim msm e assim começo - Ah pelo amor de deus! Vc tá doida, eu nunca mudaria minha vida por vc, vc é rica! A senhora certinha! E de fato, a gente nunca daria certo! - faço uma cara de ódio - acho q no fundo vc já sabia disso e só queria se aventurar no meu mundo " proibido".

D - ADOREI - fala e vem pra perto de mim - sabia q vc seria perfeita pro papel.

- então é isso?

D - aham, dps te mando um e-mail com os horários e etc, por sinal amanhã vai ter uma festa, pro elenco se conhecer - concordo e vou saindo quando escuto ele falando para vim a próxima pessoa e quando vejo quem é paralizo.

J - tem como sair da frente.

- n faz assim cmg n.

J - assim como S/n só tô te pedindo pra sair da frente.

- vc vai ficar me tratando assim é?

J - é! - fala forçando e passa.

Paro pra pensar um pouco pq ela estava ali mas logo desvio o foco e vou pra casa.

Jenna on

N intendi pq a S/n estava lá, me senti mal por ter a tratado mal mas n posso fazer nd ela tem q pagar o peço, ela vacilou cmg agr ela q aguente.

D - quando quiser.

- Mas como assim seu mundo proibido - começo a atuar - eu andei com vc pq eu sempre gostei de vc e n pq eu gostava de ver vc usando droga, enfim, se vc acha q eu sou assim uma " certinha " é melhor a gente nem conversa mais.

D - Aiai o papel vai ficar perfeito pra vc.

Ela diz sobre uma festa que iria ter amanhã e que era pra eu ir então logo dps vou embora.

NO DIA SEGUINTE

S/n on

Tava uma gatinha slk, como sou uma irmã responsável pedi comida pro meu irmão e vou deixar ele sozinho a noite td :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Tava uma gatinha slk, como sou uma irmã responsável pedi comida pro meu irmão e vou deixar ele sozinho a noite td :).

Assim que cheguei na festa tinha muitas câmeras, tirei milhares fotos e entrei e dei década adivinha com quem.
SIM A JENNA, q por sinal n estava com uma cara nd boa e ao me ver logo saiu rapidamente pro banheiro, eu que n sou boba nem nd a segui .

J - pq eu n me surpreendi.

- pq vc queria q eu te seguisse.

J - claro n, n dps do q vc fez cmg.

- oq eu fiz.

J - pq ficou com a kylie?

- pq vc ninguém me disse q eu n poderia ficar - tá minha resposta foi meio babaca.

J - hm intendi - fala passando por mim e quase saindo mas eu a puxo pelo braço e a dou um beijão, ficamos ali por um tempo, até q ela para - esse foi nosso último beijo viu.

Diz e sai andando me deixando chocada ali, mano oq eu fiz de tão grave.

Saio do banhei vou procurar uma bebida pq é isso que eu mais quero agr.

Horas dps

Estava dirigindo o carro em alta velocidade em meio a choro e gritos, pq, pq ela desistiu da gente pq ela desistiu de nós.
Passo do primeiro sinal vermelho, no segundo passa um carro na minha frente e td preto....

Gente, acho q o próximo cap vai ser o último, tô pensando em outra fic tbm da jenna q eu acho melhor, eu tô muito sem criatividade pra essa então provavelmente eu vou fazer outra fic e espero q vcs vão lá ver.

Bjs, amo tds vc.

Seu Segredo | Jenna And You^•^Onde histórias criam vida. Descubra agora