O dia estava claro e o céu limpo de nuvens, deixando a mostra o lindo azul que dominava o dia. [Nome] sai de casa vestida com seu uniforme escolar e mochila de carteiro marrom pendurada no ombro.
Ao abrir a porta se deparou com um dos seus namorados, diria o mais responsável. Aquela tatuagem que é tão linda nele, aquela trança que você simplesmente ama fazer, aquele rosto bravo que sempre que você dá um beijo muda para um pequeno sorriso de canto. Ele era simplesmente perfeito.
ㅡ Bom dia Ryu! ㅡ Falou quando correu até o rapaz que estava sob a moto te esperando, ficou na ponta dos pés e deu-lhe um pequeno selinho.
ㅡ Oi princesa, como você consegue ficar feliz acordando cedo? ㅡ Draken diz te ajudando a por o capacete.
ㅡ Eu gosto de quando vocês me buscam, isso me anima. ㅡ Você fala sorridente por trás do capacete, subindo na moto e abraçando Draken.
ㅡ Fico feliz em ouvir isso, agora vamos para a escola mocinha. ㅡ Debochou o loiro dando partida na moto.
Quanto mais ele acelerava mais você apertava os braços em torno do tronco dele, por mais que ele fosse rápido, perto de Manjiro não era nada demais. O Sano era insano, e ainda por cima fazia curvas loucas que faziam-te crispar os lábios e conter um grito, fechar os olhos com forças e apertar as pernas na moto.
ㅡ Chegamos princesa. ㅡ Draken anuncia despertando-te de seus pensamentos, desceu da moto e com a ajuda do mais velho tirou o capacete. Arrumou os cabelos que estavam desgrenhados enquanto se olhava no retrovisor da moto de seu namorado.
ㅡ Estou bonita? ㅡ Perguntou para Draken quando terminou de se arrumar.
ㅡ Tá querendo impressionar quem? ㅡ O loiro perguntou ciumento.
ㅡ Ninguém, mas eu não posso aparecer feia, eu tenho que representar a escola hoje! Vamos ter uma visita da TV e eu serei entrevistada... Eu tô com medo Ken, e seu eu gaguejar? E se eu ficar feia na gravação? Meu Deus! ㅡ Surtou ao lembrar-se da visita inesperada que receberia hoje na escola.
ㅡ Vai dar tudo certo, você é perfeita e caso fique feia na gravação o Mikey vai rir de você. ㅡ Draken falou com o tom de diversão. Você o olhou de olhos arregalados.
ㅡ Tá, tudo bem, me deseja sorte! ㅡ Cruzou os dedos e novamente deu um selinho na bochecha do loiro, deu as costas e seguiu para dentro da escola.
Draken notou que quando você andava os garotos olhavam para sua bunda que marcava na saia. Ryuguji irritou-se e seu ciúme falou mais alto.
ㅡ [Nome], volte aqui. ㅡ Draken chamou alto, atraindo alguns olhares curiosos. Você se virou e correu até o namorado. ㅡ Vista isso. ㅡ Ele tirou seu clássico haori preto e branco, ele vestiu em você e de longe, você se inebriava com o cheiro magnífico que Draken possuía. Aquele haori ficava grande em você, batendo um pouco abaixo dos joelhos.
ㅡ Obrigada... ㅡ Agradeceu tímida e envergonhada. Draken ergueu seu rosto e te beijou, um beijo de língua que te pegou desprevenida, ele apertou sua cintura deixando-te ainda mais vermelha e atraindo olhares dos garotos da sua turma.
ㅡ Boa sorte, princesa. ㅡ Draken sussurrou olhando em seus olhos assim que se separaram do intenso beijo, ele te deu mais um selinho antes de partir com sua moto.
Era raro Ken Ryuguji demonstrar tanto amor em público, você ainda estava paralisada e toda vermelha. Draken sabia te deixar envergonhada, na verdade qualquer pessoa conseguia te deixar vermelha, você se envergonhava facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴍɪᴋᴇʏ&ᴅʀᴀᴋᴇɴ - 𝗟𝗢𝗜𝗥𝗢𝗦
Fanfiction[Nome] tem um relacionamento saudável com Ken Ryuguji e Manjiro Sano. Sua altura é a mesma de Mikey, porém sempre usa sapatos com saltos que acaba de te deixando maior que o Sano, claramente é menor que Draken. É a mais nova entre eles. ➥ No passad...