O som do despertador se fez presente, fazendo você acordar no susto, respirou fundo e viu Akamaru confuso ao seu lado, você desligou o despertador e de uns alguns beijos no Golden ao seu lado.
ㅡ Bom dia meu filhotinho! ㅡ Você falou com uma voz fina. ㅡ Desculpa te acordar desse jeito. ㅡ Você deu mais um beijinho nele e levantou da cama, colocou Akamaru no chão e foi para o banheiro, tomando um ducha rápida e colocando seu uniforme.
Arrumou seu cabelo e desceu para a cozinha, preparando um pão na chapa, enquanto esperava seu pão ficar pronto, colocou um pouquinho de comida para Akamaru, a chapa fez um sonzinho, indicando que o pão já estava pronto, com cuidado, você o tirou da chapa e colocou em um prato, enquanto esperava esfriar um pouco, preparou uma caneca com leite e achocolatado.
Sentou de frente a sua televisão e colocou em um canal qualquer, só para não ficar no silêncio deixando sua mente exposta aos seus milhares de pensamentos negativos.
Terminou o seu café da manhã de forma bem lenta, não ligando muito para o horário, olhou pela janela da sua sala e um pensamento surgiu na sua cabeça, mas ignorou, faltar na escola estava fora de cogitação.
Colocou a louça suja na pia decidindo lavar depois, foi ao seu quarto terminar de se arrumar, escovou os dentes, passou perfume e pegou um moletom, já que o dia nublado entregava que uma hora ou outra iria chover.
Pegou suas coisas e saiu de casa, com o casaco preto aquecendo o corpo, seguiu caminho a sua escola, e assim que atravessou os grandes portões da sua escola, ouviu o sinal tocar indicando o início das aulas, com calma, seguiu para sua sala, sem se importar se chegaria depois do seu professor.
O dia começaria com Química, sua matéria favorita, talvez ela consiga dar um pouco de energia ao seu dia.
Deu duas batidinhas antes de entrar na sua sala, pedindo permissão para entrar, e como a professora de Química te amava, ela deixou, pediu licença e desculpa pelo atraso, se dirigiu ao lugar de sempre, sentou e pegou sua apostila e seu caderno, fazendo suas anotações de sempre.
[...]
ㅡ Estou tão irritada com o Takemichi! Como ele ousa deixar uma garota ficar daquele jeito com ele? ㅡ Hinata desabafava com você no lanche, como sempre, vocês estavam sentadas nas arquibancadas.
ㅡ Realmente... Não é por nada não, mas se eu fosse você, tomaria um pouquinho de cuidado com a Emma, ela é bi, só para você ter em mente. ㅡ Você falou amistosa.
ㅡ Mas... Ela não é sua cunhada? ㅡ Hina perguntou estranhando sua fala.
ㅡ Sim, mas a história é longa, te conto outro dia. ㅡ Você deu de ombros.
ㅡ Aí, agora conta, porquê se você não gostar dela, eu também não vou gostar. ㅡ Hinata falou e você deu uma leve risada.
ㅡ Não é que eu não goste dela. ㅡ Você começou. ㅡ Eu até gosto, já que ela é a irmã do meu namorado, só que tipo, ela já deu em cima do Draken sendo que ela sabia que nós namorávamos... E eu acho que ela ainda gosta dele, já que ela sempre tenta chamar a atenção dele...
ㅡ Mas como você sabe que ela é bi? ㅡ Hinata perguntou curiosa.
ㅡ Ah, eu já a vi se agarrando com uma menina. ㅡ Você falou.
ㅡ Será que ela quer ficar com o Takemichi? ㅡ Hina perguntou angustiada.
ㅡ Fica de olho Hina, chama a atenção do Takemichi também, porque ele é meio sonso né... ㅡ Você avisou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴍɪᴋᴇʏ&ᴅʀᴀᴋᴇɴ - 𝗟𝗢𝗜𝗥𝗢𝗦
Fanfiction[Nome] tem um relacionamento saudável com Ken Ryuguji e Manjiro Sano. Sua altura é a mesma de Mikey, porém sempre usa sapatos com saltos que acaba de te deixando maior que o Sano, claramente é menor que Draken. É a mais nova entre eles. ➥ No passad...