ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ɪx

1.5K 82 56
                                    

Chega, eu cansei, não dá mais! ㅡ Você dizia cansada após uma longa tarde de treino.

Desde quando vocês chegaram no lugar Draken não te deu um minuto de pausa. Você sentia seu corpo todo dolorido, suas mãos estavam tremendo de tantos socos que você deu no saco de pancada.

Você estava toda suja e suada, o treino era revezado em você socar o saco de pancada, chutar, depois lutava contra o Ryuguji, e como ele era ele, te derrubava em menos de 2 segundos, era injusto sim e muito inclusive, mas você estava aprendendo.

Lute comigo uma última vez então princesa. ㅡ Draken disse e se pôs em posição de luta.

Você resmungou mas se pôs em posição, tentou avançar em Draken com um chute, que o mesmo pegou em sua perna e te deu uma rasteira, fazendo você cair no chão.

Muito lenta e previsível, mas já está de bom tamanho para hoje, amanhã continuamos. ㅡ Draken falou.

O chão é confortável Ryu. ㅡ Você se aconchegou no chão gelado e sujo.

Você é uma pirralha fofa sabia? ㅡ Draken disse e você se envergonhou, por sorte ele não viu seu rosto vermelho, ele te pegou no colo e te jogou nos ombros dele como se fosse um saco de laranjas, desferindo um forte tapa em sua bunda, você se engasgou com vergonha.

A-AÍ KEN! ㅡ Você reclamou sentindo a ardência do tapa em sua bunda e seu rosto explodir de vergonha.

Vou te levar para casa. ㅡ Logo o tatuado começou a andar com você ainda nos ombros.

Me põe no chão Ryu! ㅡ Você falou sacudindo as pernas e batendo nas costas dele.

Não. ㅡ Ele respondeu apenas.

Isso é humilhante... ㅡ Você continuou esperneando. ㅡ Ryu...! 

Aí como você é chata! ㅡ Ele reclamou te carregando no estilo noiva.

Isso! Você é um cavalheiro Ken! ㅡ Você se segurou no pescoço dele e deu um beijo na mandíbula dele. ㅡ Agora deixa eu ficar nas suas costas! ㅡ Você sorriu.

Pra quê? Para as pessoas verem a sua bunda gostosa? ㅡ Ele falou com o rosto sério no qual você tanto amava.

Então me carregue no seu direito colo. ㅡ Sugeriu dando um selinho nele vendo logo em seguida o rosto sério dele se desfazer em um sorriso debochado de lado.

Você se arrumou no colo dele, sentiu os braços de Draken segurarem sua bunda e você agarrou a cintura dele com suas pernas e o pescoço dele com seus braços. Você deitou a cabeça no ombro dele olhando a paisagem atrás de vocês.

Você vai dormir lá em casa? ㅡ Você perguntou mexendo na trança dele.

Você quer que eu durma lá? ㅡ Ele te respondeu com outra pergunta.

Sim. ㅡ Você respondeu olhando para a tatuagem dele e começando a passar seu dedo por cima do traço.

Então eu durmo lá. ㅡ Ele respondeu.

Que bom, eu amo dormir com vocês. ㅡ Você falou.

Eu amo dormir com você também minha princesa. ㅡ Ele falou e deu um beijo na sua bochecha.

[...]

Que sono! ㅡ Você bocejou assim que entrou em casa. ㅡ Vamos tomar banho Ryu. ㅡ Você o chamou subindo as escadas.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴍɪᴋᴇʏ&ᴅʀᴀᴋᴇɴ - 𝗟𝗢𝗜𝗥𝗢𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora