Era um fim de tarde, uma brisa fria tomava conta das ruas de Shibuya. Você estava em casa junto com seus namorados. Após ser acordada com muitos beijinhos do Mikey pelo rosto, foi recebida com um "Café da Tarde" na cama e um beijo rápido de Draken.
Agora vocês estavam sentados em sua cama assistindo uma série qualquer na televisão. Até que você se lembrou de sua entrevista, ela apareceria na TV ás 21h, agora era por volta das 17h.
[Nome] estava no meio das pernas de Draken, este que tinha seus fortes braços em volta de seu corpo e Mikey estava deitado em suas coxas, você fazia um carinho no cabelo dele, sentia que ele estava quase dormindo novamente, mas vezes ou outras ele mordia e chupava forte o interior de suas coxas fazendo você se assustar e se envergonhar.
ㅡ Mikey! Para de me morder! ㅡ Você falou tirando a perna de baixo da cabeça dele. Mas ele sempre puxava-as de volta e dava beijinho onde tinha mordido.
ㅡ Mas eu gosto [Apelido]! ㅡ Mikey falou mudando de posição, ficando de barriga para baixo, ele colou os braços por baixo de suas coxas segurando seu quadril, Mikey deitou a cabeça em uma de suas coxas.
ㅡ Minhas coxas podem ser gordinhas mas não são comidas Man-ji-ro. ㅡ Você diz fazendo um carinho no cabelo do loiro menor. Draken apenas via suas interações em silêncio com o queixo em sua cabeça e os braços em volta de sua cintura.
ㅡ Não são gordinhas, elas são lindas e se você não gosta delas eu gosto delas por você! ㅡ Mikey falou dando um beijo molhado em sua coxa e um chupão no interior da outra.
Aquilo te arrepiou inteira, um frio na barriga te deixou ainda mais envergonhada após sentir uma formigação no meio de suas pernas. Draken percebeu que você se arrepiou e começou a distribuir beijos molhados por seu pescoço te deixando ainda mais vermelha.
ㅡ Meninos... ㅡ Você sussurrou baixo sentindo seu rosto queimando em vergonha. ㅡ Chega... ㅡ Você empurrou a cabeça deles para longe, os loiros se olharam e começaram a rir de você te deixando ainda mais envergonhada, você saiu do colo de Draken e se jogou na cama se escondendo deles.
ㅡ Você são dois idiotas! ㅡ Você diz frustrada escondida de baixo das cobertas e encolhida pela vergonha.
ㅡ Você ama a gente. ㅡ Draken falou tirando o cobertor de cima de você.
ㅡ Vem pra cá meu amorzinho! ㅡ Mikey falou abrindo os braços e um grande sorriso em sua direção.
Você engatinhou até o Sano e pulou em seus braços dando um grande aperto nele.
ㅡ Eu realmente amo vocês! ㅡ Falou alto para que ambos escutassem. ㅡ Vocês são lindos, perfeitos... Ah! Eu amo muito vocês! ㅡ Deu um selinho em Mikey e puxou Draken para beijá-lo também. ㅡ Agora vamos para a cozinha, quero comer alguma coisa doce. ㅡ Desceu da cama e desligou o ar.
ㅡ DORAYAKI! ㅡ Manjiro gritou correndo para fora do quarto e indo para a cozinha.
Você correu atrás dele antes que ele faça alguma coisa de errada na sua casa. Akamaru latiu para a repentina comoção.
ㅡ É isso aí Akamaru, sua mamãe vai fazer um Dorayaki para o seu papai! ㅡ Falou com uma voz fofinha enquanto pegava o Golden pequeno no colo e indo para a cozinha, lá encontrou você e Draken mexendo nas panelas.
ㅡ Não temos alguns ingredientes aqui para fazer a massa. Vamos no lugar que vende. ㅡ Você fala quando termina de procurar nos armários. ㅡ É perto daqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴍɪᴋᴇʏ&ᴅʀᴀᴋᴇɴ - 𝗟𝗢𝗜𝗥𝗢𝗦
Fanfiction[Nome] tem um relacionamento saudável com Ken Ryuguji e Manjiro Sano. Sua altura é a mesma de Mikey, porém sempre usa sapatos com saltos que acaba de te deixando maior que o Sano, claramente é menor que Draken. É a mais nova entre eles. ➥ No passad...