Era uma sexta a tarde, uns três dias após a tranza de vocês, tinha chamado seus namorados para sua casa mas eles não vieram pois tinham reunião da Toman, então estava no tédio assistindo televisão com Akamaru deitado do seu lado.Seu celular começou a tocar e você o atendeu, vendo que era Mikey quem te ligava.
[Nome]-Chan, podemos passar na sua casa com os caras? ㅡ
ㅡ Ãh... Pode sim...
Tá bom, estamos chegando já! ...
Fala para ela que não precisa cozinhar nada
que estamos levando comida. ㅡ Draken saiu de fundo.ㅡ Tá bom, estarei esperando vocês, beijos!
Desligou a chama e foi trocar de roupa, colocou uma roupa toda cinza clara, um cropped confortável, um short moletom e por fim um casaco de zíper, colocou meias e calçou uma pantufa.
Terminando de se vestir, saiu do quarto e chamou Akamaru para irem a sala, assim que começaram a descer as escadas, a campainha foi tocada, Akamaru correu em direção a porta, quando a abriu, Baji foi o primeiro a entrar na casa, depois Chifuyu, contendo o amigo, Mitsuya conversando com Draken, este que assim que te viu foi te beijar. Mikey entrou conversando com os Kawatas e com o Pah.
ㅡ Olá meninos! ㅡ Você sorriu.
ㅡ Hm... ㅡ Mikey te analisou de perto. ㅡ Esse casaco me é familiar... ㅡ Mikey continuou a te olhar, você riu contido.
ㅡ É porque esse casaco é seu bobinho! ㅡ Você riu e o beijou rapidamente. ㅡ Do nada vieram aqui? ㅡ Você perguntou.
ㅡ Ah, viemos descontrair... Por isso...! ㅡ Baji começou colocando o braço sobre seus ombros te puxando para o meio da sala. ㅡ Vamos jogar Verdade ou Desafio! ㅡ Baji levantou uma garrafa de coca-cola vazia.
Os meninos começaram a comemorar, Akamaru pulava com eles, você bateu a mão na testa por saber que daria alguma coisa ruim no final mas no fundo você adorou a ideia.
Sentaram em circulo na sala, Baji colocou a garrafa no meio de vocês, Chifuyu começou a falar:
ㅡ Gente, quando o fundo da garrafa apontar para alguém, essa pessoa faz as perguntas, tá bom?
ㅡ Calma, tem que ter punição para quem não fizer o desafio ou não responder. ㅡ Você diz.
ㅡ Cada um tem três verdades. ㅡ Mitsuya avisou.
ㅡ Oh, quem não fizer vai levar peteleco na orelha de todo mundo! ㅡ Nahoya falou, todos concordaram.
ㅡ Vou adicionar mais uma coisa para Draken e Mikey. ㅡ Você diz chamando a atenção de todos. ㅡ Um mês sem. ㅡ Falou, logo os meninos começaram a rir deles, dizendo coisas como: "Se foderam", "Idiotas, tomaram no cú"... E coisas do tipo. Draken e Mikey te olharam desacreditados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴍɪᴋᴇʏ&ᴅʀᴀᴋᴇɴ - 𝗟𝗢𝗜𝗥𝗢𝗦
أدب الهواة[Nome] tem um relacionamento saudável com Ken Ryuguji e Manjiro Sano. Sua altura é a mesma de Mikey, porém sempre usa sapatos com saltos que acaba de te deixando maior que o Sano, claramente é menor que Draken. É a mais nova entre eles. ➥ No passad...