ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ ᴠɪɪ

1.9K 96 51
                                    


Você acordou quando sentindo muitos movimentos ao seu redor, tirou o cobertor de seu corpo e olhou ao redor vendo Draken e Mikey se batendo.

Ei, o que é isso? ㅡ Você perguntou confusa e grogue pelo recente despertar.

Eu falei que você ia acordar ela seu babaca! ㅡ Draken falou batendo com força na cabeça de Mikey, tanto é que o Sano foi para frente com a agressão.

Não foi a intenção! Desculpa amorzinho! ㅡ Mikey murmurou choroso e se jogou em cima de você.

Tudo bem gatinhos... Aí Mikey! Eu tô com dor no corpo... Aliás, que horas são? ㅡ Você perguntou se sentindo esmagada pelo abraço que Mikey te dava, o loiro ainda sussurrava um pedido de desculpas.

São 20h agora. ㅡ Draken avisou olhando o celular. ㅡ Vamos levantar senhorita. ㅡ Draken pegou em seus braços e te puxou para levantar.

Me deixe em paz Ryu! ㅡ Você murmurou com preguiça.

Deixa de preguiça. Ah, seus pai passaram aqui e deixaram o Akamaru, já que eles tinham levado ele. ㅡ Draken tirou o cobertor de seu corpo enquanto falava.

Tá bom, me leve para a cozinha Mikey. ㅡ Você falou e esperou o loiro vir te pegar.

Tá bom gatinha, tudo por você! ㅡ O loiro te pegou no cavalinho e seguiu para a cozinha com você, no caminho Akamaru corria atrás de Mikey que corria com você no colo.

Está decidido, não vou para a escola amanhã. ㅡ Você anunciou assim que Mikey te deixou sentada no sofá, o Sano logo deitou em suas pernas e começou a fazer um carinho em suas coxas.

Sério? Que bom! Dá para ter mais uma rodada hoje a noite então! ㅡ Mikey falou feliz enquanto te olhava com um rostinho inocente.

Draken bateu na cabeça de Mikey, o tatuado sentou do seu lado no sofá, passou um braço em volta de seu pescoço e falou:
Parece um virgem, chega né, se estiver na vontade use sua mão, deixe ela descansar seu tapado. 

Você não me deixaria fazer esse trabalho sozinho né docinho?  ㅡ Mikey falou te olhando com os olhos brilhantes e pidões. ㅡ Você não me deixaria sozinho nesse momento tão difícil né?

Manjiro... ㅡ Você falou receosa. ㅡ Eu tô tão cansada... ㅡ Você resmungou. Mikey fez uma carinha tão fofa que quase, quase te convenceu. ㅡ Vou pensar no seu caso.

Pensa com carinho meu amor, pensa com muito carinho no seu bebê! ㅡ Mikey falou isso e Akamaru tentou pular no sofá mas por ele ser muito pequeno ainda, ele não conseguia. ㅡ Papai pega você meu filhinho. ㅡ Mikey o pegou e colocou em cima do sofá.

Ele é meio que seu cunhado, já que meus pais que adotaram ele. ㅡ Você falou fazendo carinho no cabelo de Mikey enquanto o loiro brincava com Akamaru.

Ah... Então ele é seu "irmão"?  ㅡ Mikey perguntou triste.

Tecnicamente sim. ㅡ Você respondeu.

Ele não é meu filhinho? 

Não Mikey! ㅡ Você deu uma leve risadinha enquanto deitava sua cabeça no peito de Draken.

Ah... ㅡ Ele soou meio triste, um silêncio predominou enquanto você fazia carinho no cabelo de Mikey e Draken fazia uma leve cosquinha em seu braço. ㅡ Hm... E quando nós vamos ter nossos filhos? ㅡ Mikey perguntou de repente.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴍɪᴋᴇʏ&ᴅʀᴀᴋᴇɴ - 𝗟𝗢𝗜𝗥𝗢𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora