Aos poucos seu sono foi se tornando mais leve, sentiu algo molhado em seu peito, abriu os olhos se acostumando com a negritude, viu uma pequena luminosidade ao seu lado, virou o rosto e viu Ryuguji ao seu lado mexendo no celular, com a luminosidade no mínimo.
ㅡ Bom Dia Ryu... ㅡ Falou grogue.
O loiro tirou os olhos do celular ao escutar sua voz.
ㅡ Bom dia meu amor. ㅡ Draken deu um leve sorriso para você e beijou sua testa.
Você sentiu seu peito molhar e uma leve pressão, olhou para baixo e viu Mikey com a boca em um de seus peitos o chupando.
ㅡ Draken... ㅡ Você chamou dando uma leve risada sentindo suas bochechas levemente vermelhas.
ㅡ Que idiota. ㅡ Ken falou gravando a cena enquanto dava uma leve risada.
ㅡ Para de rir... AÍ! ㅡ Falou assim que Mikey mordeu o bico do seu peito.
ㅡ Ele tá assim a muito tempo em você para falar a verdade, ontem quando dormimos ele tinha enfiado a cara no seu peito e de madrugada eu acordei com seus resmungos e vi que o Mikey tava com a boca no seu peito, tirei foto, gravei, fiz um monte de coisa. ㅡ Draken falou mirando a câmera em seu rosto.
ㅡ Aí, reclama menos Ryuguji, eu que sofro com vocês dois. ㅡ Você falou rindo dele.
ㅡ Para que eu sei que você gosta, tá falando da boca para fora Princesa. ㅡ Draken debochou, você acabou ficando corada e desviou o olhar.
ㅡ Eu vou dormir que eu ganho mais. ㅡ Você falou e abraçou Mikey, ficando de costas para o tatuado.
ㅡ Tão bonitinha quando fica envergonhada, nem parece um bichinho do mato. ㅡ Draken continuou, por baixo das cobertas você o chutou. ㅡ Aí! É brincadeira, eu te amo! ㅡ Ele te abraça por trás beijando seu pescoço. ㅡ Eu te amo! ㅡ Mais um beijo em seu pescoço. ㅡ Eu te amo muito! ㅡ Ele dizia te abraçando.
Afastou o rosto de Mikey de seu peito, este que rolou pela cama em um sono profundo. Subiu em cima de Draken e o abraçou, sentiu um arrepio em seu corpo ao encostar o bico de seus peitos no peitoral malhado e gelado de Draken.
ㅡ Eu te amo! ㅡ Você diz dando um selinho nos lábios do tatuado, este que sorriu com o seu ato. ㅡ Eu te amo! ㅡ Mais um selinho, ele agarrou sua cintura nua a apertando. ㅡ Eu te amo! ㅡ No último beijo, você pediu permissão com a língua, que logo foi cedida quando Draken abriu a boca.
O beijo de vocês era calmo, Draken passava a mãos na lateral de sua cintura em um carinho que te arrepiava, o beijo foi longo e bem aproveitado, você se separa do beijo com Draken mordendo seus lábios no final.
ㅡ Eu te amo! ㅡ Draken disse por final, o mesmo puxou sua cabeça para deitar no pescoço dele, você se aconchega no colo dele com o rosto no pescoço com um cheiro leve, beem leve de perfume masculino.
Draken com as duas mãos fazia um leve carinho em suas costas nuas, aos poucos o sono bateu em você novamente, em pouco tempo e com as carícias de Draken em suas costas, você adormeceu lentamente em cima de um dos seus namorados, sentindo seus peitos sendo amassados pelo malhado peitoral de Draken.
[. . .]
Mikey acordou ainda no escuro, seus olhos foram se acostumando com o escuro, virou o rosto vendo Draken mexendo no celular e [Nome] dormindo em cima dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴍɪᴋᴇʏ&ᴅʀᴀᴋᴇɴ - 𝗟𝗢𝗜𝗥𝗢𝗦
Fanfiction[Nome] tem um relacionamento saudável com Ken Ryuguji e Manjiro Sano. Sua altura é a mesma de Mikey, porém sempre usa sapatos com saltos que acaba de te deixando maior que o Sano, claramente é menor que Draken. É a mais nova entre eles. ➥ No passad...