ᴄᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ xɪ

438 35 0
                                    

Mais um dia você acordou, não muito bem, pois sentia uma leve dor de cabeça, você se levantou da cama e colocou Akamaru no chão, este que saiu correndo do seu quarto, provavelmente para tomar água.

Desligou seu despertador e se dirigiu para o banheiro, tomando um banho lento e aproveitou para lavar o cabelo, já que ele havia ficado com alguns nós enquanto dormia.

Saiu de seu longo e demorado banho, vestindo o uniforme de inverno da escola, já que o frio, aos poucos, dominava as ruas de Shibuya.

Pegou seu material e desceu para a cozinha, colocou a comidinha de Akamaru e deu um beijinho nele de despedida. 

Pegou uma maçã para comer durante o caminho para a escola.

Tentou não pensar muito em seus namorados, aquilo iria estragar seu dia.

Após um tempo, chegou na sua escola e encontrou Hinata em frente aos portões.

Bom dia Hina-Chan! ㅡ Você entregou um sorriso gentil a ela.

Bom dia [Nome]-San! ㅡ Ela retribuiu no mesmo tom.

Como você está? Takemichi-Kun está bem? ㅡ Você perguntou entrando na escola ao lado dela.

Estou bem, Takemichi também, embora ele esteja apagado no hospital, porém está longe de qualquer perigo. ㅡ Hinata falou e vocês foram para a cantina. ㅡ Quero comprar um chiclete, não tive tempo para comer hoje de manhã pois me atrasei, quero enrolar a fome até o almoço.

Ontem eu não jantei, mas hoje de manhã comi uma maçã. ㅡ Você comentou.

Ah! Você nem me falou sobre ontem! Me conta, como foi o cursinho? ㅡ Ela perguntou animada e você sorriu com isso.

Foi legal, cansativo, mas valeu a pena. Consegui aprender alguns detalhes que me escaparam durante a aula. ㅡ Você comentou.

Eu amo fazer o cursinho, já que eu não fui abençoada com sua inteligência, eu tenho que correr atrás da minha. ㅡ Ela riu e você revirou os olhos envergonhada.

Hinata comprou dois chicletes de menta e te ofereceu um, no qual gentilmente você recusou e comprou um para você mesma, um de tuti-fruti.

ㅡ Você vai fazer o cursinho hoje? ㅡ Perguntou para Tachibana.

Não, mas farei amanhã. Vou visitar o Takemichi hoje a tarde no hospital. Quer ir comigo? ㅡ Ela te perguntou.

Claro, eu posso te acompanhar. ㅡ Respondeu dando uma leve risada após ver a comemoração que a Tachibana fez.

O sinal logo tocou e vocês duas reclamaram.

Não vejo a hora disso acabar, preciso de férias! ㅡ Hinata reclamou.

Pois é Hina-Chan, faltam três dias para Agosto começar, voltamos recentemente das férias também, temos muitos dias de aula ainda. ㅡ Você falou no mesmo tom triste que ela. ㅡ Bom, vou indo para a minha sala, até depois. ㅡ Você se despediu da Tachibana e cada uma seguiu caminho para a sua sala.

[...]

Você sai da sala após o professor liberar a saída da sua turma, você pegou seu lanche e se dirigiu para a porta, sua classe havia sido liberada mais cedo do que as outras, então esperou pacientemente ao lado da porta da turma da Hinata.

E não demorou, pois o sinal tocou e os alunos de todas as salas saíram ao mesmo tempo, e assim que Hinata passou pela porta, ela te viu e vocês foram juntas para a arquibancada da quadra da escola. 

ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ᴍɪᴋᴇʏ&ᴅʀᴀᴋᴇɴ - 𝗟𝗢𝗜𝗥𝗢𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora