A revelação:
00:30 da noite:
* felipe estava saindo do quarto quando marcel aparece correndo em sua direção*
- felipe: calma marcel, o que aconteceu?
- marcel: você ainda não viu o que tá acontecendo no Twitter?
- felipe: não o que?
* marcel mostra o celular para ele*
- felipe: não acredito. Eles tiraram um print da samanta e a Audrey.
- marcel: acho que você sem querer filmou elas. E seus fãs querem saber quem é a menina.
* felipe respira um pouco*
- marcel: acho que já está na hora de revelar toda a verdade para nossos fãs.
- felipe: ainda é cedo demais para revelar tudo a eles. Sem contar dos jornalistas.
- marcel: aliás, eles já estão fazendo uma teoria de que você adotou uma criança para substituir a Audrey.
* felipe pensa*
- felipe: vou ter que gravar um video explicando tudo isso. E vai ser agora.
- marcel: mas não acha um pouco tarde pra gravar?
- felipe: não existe hora pra gravar, eu gravo sozinho. * diz indo em direção ao estúdio*
- marcel: espera ai, vou te ajudar também.
* felipe tira o celular do bolso e olha o Twitter quando vê uma publicação*
- Felipe: eles estão passando dos limites....
* Felipe e Marcel chegam no Studio e começam a gravar*
- Felipe: hoje não vai ser um vídeo muito legal e nem irei dizer um " Olá eu sou o Felipe Neto" tão entusiasmado assim...
- hoje irei falar de um assunto que está acontecendo nas redes sociais sobre a suposta aparição da minha filha...Alguns minutos depois:
- Felipe: então o que quero dizer com isso é que em breve irei explicar cada detalhe do que realmente aconteceu e do que aconteceu. Espero que vocês me entendam. Um grande abraço pra vocês e até a próxima.
* Marcel desliga a câmera*
- Marcel: quando irá revelar toda a verdade a eles?
- Felipe: ainda não sei... Está acontecendo tudo isso tão rápido. Preciso de mais tempo.
- Marcel: acho que já é um pouco tarde, melhor a gente ir dormir. E acredito que essa hora seja a sua hora de leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desaparecimento da filha De Felipe Neto
FanfictionFelipe Neto é um grande youtuber, comediante, empresário e escritor. Apesar de ter apenas 27 anos, sua esposa o abandona depois do nascimento prematuro de sua filha, Audrey neto. uma linda menina que acaba desaparecendo sem nenhuma explicação depois...