Os primeiros passos
10 meses depois:
* Felipe e luccas estavam planejando em gravar um video para o canal in mas ambos não tinham idéia *
- Bruno: já sei. Por que não gravam um video com a Audrey, tentando ensina-la a andar? Afinal ela ainda não deu os primeiros passos né?
- luccas: Boa idéia cara. O que acha felipe? Acha que os fãs vão gostar?
- Felipe: achei uma boa idéia. Podermos fazer uma desafio. Quem fizer a Audrey à andar na sua direção ganha.
- luccas: boa idéia, Bruno chama a equipe e prepara tudo para a gravação.
- felipe: enquanto isso, vou procurar a Audrey. * sai felipe em direção ao quarto da Audrey*
* felipe chega no quarto da Audrey e a encontra brincando com a mirela e samanta *
- Samanta: olha Audrey papai chegou.
- mirela: fala assim Audrey "papai!!tava morrendo de saudades "
-felipe: oi minha coisa fofa de pai, vamos gravar um vídeo pro canal in vamos? Vamos aprender a andar?
* fala pegando Audrey no colo, Audrey o abraça-lo*- mirela: que video vocês vão gravar com ela?
- Felipe: vamos tentar ensina-la a andar, Até porque ela só engatinha.
- Samanta: nossa que legal podermos participar da gravação?
- Felipe: claro.
Mirela: mas antes vamos arrumar a Audrey pra gravação, enquanto vcs preparem tudo.
- Felipe: ok. Me avisem quando ela estiver pronta.
* Felipe dá um beijo na Audrey e sai*
- bruno: iae? Cadê ela?
- Felipe: samanta e mirela estão arrumando ela pra gravação
* todos eles saem do quarto da Audrey e vão para a sala onde a gravação será feita*
- Bruno: até que enfim apareceram vem vamos começar.
* todos ser posicionam no chão em círculo e começam a gravação*
- Felipe: olaa... eu sou o felipe neto e sejam bem vindos para mais um video...
* luccas interrompe felipe*- Luccas: muito bem eu sou o luccas...
* samanta e mirela riem*
- Felipe: tinha que ser né?
- luccas: mas é claro né felipe, hoje eu tô super animado Cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desaparecimento da filha De Felipe Neto
Fiksi PenggemarFelipe Neto é um grande youtuber, comediante, empresário e escritor. Apesar de ter apenas 27 anos, sua esposa o abandona depois do nascimento prematuro de sua filha, Audrey neto. uma linda menina que acaba desaparecendo sem nenhuma explicação depois...