Reaprendendo a aprender:
22: 30 da noite:
Felipe depois de colocar audrey na cama e perceber que ela já dormiu, saiu e foi diretamente para a sala onde encontra marcel e aline conversando *
- felipe: cadê todo mundo?
- marcel: eles já foram.
- felipe: mas já?
- aline: eles não queriam incomodar a audrey então decidiram irem embora.
* felipe olha para a porta e mexe a sobrancelha *
- marcel: e aliás, onde está a audrey?
- felipe: está dormindo. * diz sentando no sofá*
- marcel: espero que amanhã ela possa acordar bem.
- Aline: uma pena que ela tenha que passar por tudo isso. Ela é apenas uma criança.
* Felipe fica em silêncio*
- Felipe: o que mais me importa é a saúde dela e que ela já voltou pra casa.
- marcel: ela vai ficar bem, mas até lá, vamos deixá-la descansar.
* Felipe respira fundo e depois pensa um pouco*
- Marcel: aconteceu alguma coisa Felipe?
- Felipe: nada é que... Preciso matrícular a Audrey em uma escola e agora com essa nova " Rotina " dela me deixa preocupado.
- Aline: melhor matrícula-la quando ela estiver habilitada a sua nova Rotina. Acho que ela não se sente pronta pra isso.
- Felipe: Entendo que pode ser difícil para ela se ajustar à sua nova rotina, mas é importante para ela abordá-la com uma atitude positiva.
- Marcel: é apenas mais um obstáculo que ela pode superar, Pode levar algum tempo para que ela se sinta confortável com seu tanque de oxigênio, mas Audrey pode reaprender a aprender e a viver uma vida plena.
- Felipe: acho importante encorajá-la a dar pequenos passos e celebrar suas conquistas ao longo do caminho. Com paciência e perseverança, ela pode superar quaisquer desafios que surjam em seu caminho. Mas vou conversar com ela sobre o assunto da escola, estou com um pouco de fome.
- Aline: fiz uma lasanha. Se quiserem podem comer.
- Marcel: é por isso que eu amo a Aline. * Diz rindo *
* Aline rir e todos vão em direção a cozinha e conversam sobre vários assuntos enquanto Audrey estava falando com seu cachorrinho pulga no quarto*
- Audrey: sabe pulga... * Diz segurando o pulga e olhando para ele*
- acho que nunca vou me acostumar com esse negócio entre meu nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desaparecimento da filha De Felipe Neto
FanficFelipe Neto é um grande youtuber, comediante, empresário e escritor. Apesar de ter apenas 27 anos, sua esposa o abandona depois do nascimento prematuro de sua filha, Audrey neto. uma linda menina que acaba desaparecendo sem nenhuma explicação depois...