Cap. 31

418 20 1
                                    

O confronto:

* Audrey já havia sido transferida para um hospital particular e especializado. Felipe chega no hospital todos os dias para vê-la, embora ela esteja inconsciente e ele não consiga fala com ela. Ele está tentando ser forte por ela, e por si mesmo. Ele sabe que tudo ficará bem, e que a esta experiência os tornará mais fortes. Ele sabe que, não importa o que aconteça, Audrey estará bem no final.

Enquanto ser arrumava para visitar Audrey, a campainha da casa de Felipe toca e Marcel vai atender*

- Marcel: Samanta. * Diz abrindo a porta*

- Samanta: Felipe está em casa? Liguei para ele e ninguém atendeu. * Diz entrando*

- Marcel: talvez ele esteja no banheiro, a gente vai visitar a Audrey no hospital.

- Samanta: que saudades da minha pequena.

- Marcel: é...

- Samanta: e falando na Audrey, me encontrei com a " mãe" dela metida a poderosa.

- Marcel: sério? Que milagre é esse dela aparece assim do nada.

- Samanta: sério. Encontrei com ela quando tava vindo pra cá. Como ela não me conhece apenas passou despercebido.

- Marcel: ainda bem. Porque aquela dali quando vê alguém que conhece e não gosta simplesmente finge que não conhece.

* Felipe desce a escada e encontra Marcel e Samanta na sala*

- Felipe: Olá Samanta.

- Samanta: pra onde vai com essa mochila?

- Felipe: vou visitar a Audrey...

- Samanta: como está a nossa garota?

* Felipe respira fundo*

- Felipe: cada dia pior...

* Samanta e marcel ficam em silêncio por um tempo*

- Marcel: ela irá ser recuperar.

- Samanta: ela é forte o bastante.

* Felipe olha para a Samanta com os olhos de tristeza*

- Felipe: ela é forte... Mas tenho que ir. Se não irei perder o horário.

* Felipe ser despede de Samanta e marcel e vai o carro em direção ao hospital*

Quebra de tempo:

13:30 da tarde:

Felipe já havia chegado no hospital e já era a hora do almoço dele, felipe vai para um restaurante perto do hospital, quando se surpreende ao encontrar Maddu sua ex-esposa, entrando no restaurante com um homem que ele já tinha visto antes. Era o namorado de Maddu, Felipe caminha calmamente fingindo que nunca tinha visto eles. Maddu é surpreendido ao vê Felipe ser sentando numa mesa.

O rosto de maddu fica vermelho de raiva ao chicotear Felipe comendo e mexendo no celular.

* Alguns minutos depois *

O namorado da maddu sai em direção ao banheiro e maddu ser aproxima de Felipe.

Felipe percebe a presença de maddu e  pára por um segundo e olha para ela com desprezo.

O Desaparecimento da filha De Felipe Neto Onde histórias criam vida. Descubra agora