A mecha branca:
18:00 da noite:
Alguns dias ser passaram e Felipe continuava a visita sua filha Audrey no hospital ainda inconsciente. Felipe estava ser arrumando para ir ao hospital quando Marcel entra no seu quarto*
- Marcel: Felipe...
* Felipe ser virá onde Marcel está parado perto da cama*
- Felipe: por que não avisou que estava aqui?
- Marcel: porque seus fãs estão uma loucura.
- Felipe: como assim? Uma loucura?
* Marcel tira do bolso seu celular, abre o twitter e mostra uma foto de Felipe saindo do hospital quando foi visitar sua filha*
- Felipe: onde eles conseguiram isso?
- Marcel: parace que algum fã estava no hospital e tirou uma foto sua saindo de lá, e postou no twitter com a seguinte frase:
" Felipe em uns dos melhores hospital particular? Quem ele está visitando? Ou melhor será que ele está doente e não quer falar para a gente?"
- Marcel: e essa foto está repercutindo na internet inteira.
* Felipe passa a mão no rosto*
- Marcel: espera não é só isso...
* Marcel mostra um vídeo do Felipe e maddu discutindo no restaurante*
* Felipe respira fundo enquanto remexe a cabeça*
- Felipe: vou ter que gravar um vídeo e fala toda a verdade...
- Marcel: mas faça isso mais tarde. Acho melhor irmos vê a Audrey no hospital.
- Felipe: é... Vamos lá.
* Ambos saem do quarto de Felipe e vão para a garagem onde o carro de Felipe está, ambos entram no carro e vão em direção ao hospital particular *
* Felipe chega na recepção e pede autorização para entra na sala de audrey*
- Felipe: vamos Marcel é por aqui...
* Ambos entram no quarto de Audrey onde a mesma ainda inconsciente continua com o tanque de oxigênio e com a pele fria e pálida*
Marcel observa o estado de audrey inconsciente na cama enquanto Felipe coloca sua mochila encima de uma poltrona, Felipe ser aproxima de audrey e começa a observa lá No leito do hospital, ele examina cuidadosamente o corpo dela, passando sua mão cuidadosamente em seus cabelos castanhos, sentido o frio que eles transmitiam pelos seus dedos do ar condicionado. Marcel apenas ser aproxima de Felipe e encosta sua mão nas costas de Felipe com intenção de conforta ló. Após alguns testes e um exames da mecha branca do cabelo de audrey, os médicos descobrem que Audrey está infectada com um vírus mortal que pode potencialmente tirar-lhe a vida.
* A enfermeira Bruna entra na sala com o médico, ambos um pouco triste*
- médico: então Sr Felipe...
* Felipe olha a expressão do médico e da enfermeira e levanta a sobrancelha*
- Felipe: o que descobriram? * Diz olhando para Bruna e logo em seguida para o médico*
* Bruna respira fundo e cria forças para falar*
- Bruna: os exames dela infelizmente... Constataram que ela carrega um vírus que lhe pode tirar a vida.
* Felipe ao ouvir as palavras da Bruna passa as mãos pelos seus cabelos escuros e em seus olhos podiam vê o desespero de um pai cheios de lágrimas. O estado da Audrey estava piorando e Felipe sabia disso, os médicos levaram a amostra do cabelo de Audrey para o laboratório do hospital, onde testes revelaram que Audrey estava infectada com um vírus raro.
- médico: a gente levou a amostra do cabelo dela e alguns testes revelaram que o vírus que ele está infectada já havia nascido junto com ela.
- Felipe: mas por que só agora isso veio a aparece? * Diz sentando na poltrona enquanto Marcel o ajuda segurando seu braço para não perder o equilíbrio*
- Bruna: o vírus foi desenvolvendo junto com o crescimento dela.
- Marcel: mas como isso aconteceu só agora?
- médico: acreditamos que este vírus tem estado adormecido no corpo da Audrey por um tempo, só que agora ele se tornou ativo. Temos que tomar precauções extras agora. Temos que ser extra cuidadosos e garantir que ela seja devidamente tratada e monitorada. Temos que encontrar a medicação certa para combater este vírus, antes que seja tarde demais...
Felipe ao ouvir as palavras do médico ser aproxima da cama e pega na mão de Audrey a apertando, Ele podia sentir o frio do corpo dela, e sabia que sua filha ainda estava viva. Ele rezou para que Deus lhe desse forças para proteger sua filha, e lhe tirasse este vírus.
Felipe e Marcel agradeceram os médicos pelos os esforços e saiu em direção a sua casa.
Os médicos continuaram a trabalhar duro e incansavelmente, procurando por uma cura. Mas o cabelo branco de audrey os mantinha perplexos. Eles nunca tinham visto algo assim, Eles faziam testes, exames e experimento mas nada grudava no cabelo branco de audrey, nem mesmo água.
Quebra de tempo:
23:50 da noite:
Felipe e Marcel já haviam chegado em casa, e Felipe estava no seu escritório quando decidiu gravar um vídeo contando toda a situação para seus fãs.
- Felipe: precisamos conversar sobre um assunto muito sério que está rolando no twitter e também irei falar sobre algumas situações que está acontecendo na minha vida...
Quem me acompanha desde do início do canal, a muito tempo sabe que eu tenho uma filha Audrey. Que estava desaparecida durante 10 anos da minha vida. Ela finalmente foi encontrada e agora está num estado muito, muito doente. Ela está internada, inconsciente no hospital particular contaminada com um vírus que ainda não identificamos. Os médicos ainda não sabem que vírus a infectou, mas há uma pista que poderia ser um sinal de alerta - uma única mecha branca em seu cabelo....* Nos olhos de Felipe podiam vê a tristeza e o desespero que estava dominando em frente a câmera. Enquanto ele falava para a câmera explicando a situação para seus fãs, Ele sabia que se não conseguisse encontrar uma cura para este vírus, perderia sua filha Audrey para sempre.
- Felipe: mas desde quando ela nasceu, ela possui aquela mecha branca. Estou com medo por ela e por mim mesmo. Estou orando pela sua recuperação e pelos médicos para encontrar uma maneira de ajuda-la...
Porque se ela morrer...* Os olhos de Felipe encheram de lágrimas e algumas delas esgorem pelo seu rosto de desespero e preocupação"
- Felipe: meu mundo irá acabar...
Continua...
Leiam: Espere por mim.
Para entender um pouco mais do contexto da história:)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desaparecimento da filha De Felipe Neto
FanfictionFelipe Neto é um grande youtuber, comediante, empresário e escritor. Apesar de ter apenas 27 anos, sua esposa o abandona depois do nascimento prematuro de sua filha, Audrey neto. uma linda menina que acaba desaparecendo sem nenhuma explicação depois...