Cap. 41

326 10 0
                                    

Uma conversa:

23:00 da noite:

* Felipe havia colocado Audrey para dormir e estava na sala, mas ao tentar se concentrar no trabalho, não parou de vaguear pela conversa que precisava ter com Audrey sobre matrícula-la em uma escola. Afinal Felipe acha que já está no tempo de audrey começar a estudar.

- Marcel: fazendo roteiros?

- Felipe: sim.

Ele sabia que seria difícil, pois Audrey sempre foi ferozmente independente e não tinha certeza de como ela reagiria à idéia de matrícula-la em uma escola particular. No entanto, Felipe acreditava que era a melhor opção para sua educação, especialmente dada sua situação de saúde.

- Marcel: pensando em alguma coisa?

- Felipe: pensando em como irei convencer a Audrey de ir para uma escola.

- Marcel: na verdade, já era pra você ter matrículado ela desde quando ela chegou aqui.

* Felipe respirar fundo*

- Felipe: tiver que ter a certeza que a mente dela ainda estava em desenvolvimento.

- Marcel: e pelo o visto, a mente dela está bastante desenvolvida para uma menina que consegue lê um livro da mesma idade sua.

- Felipe: como assim?

- Marcel: uma noite vi Audrey lendo um livro de 420 página, acho que era seu pela a quantidade de páginas.

* Felipe fica em silêncio por um momento tentando lembrar qual era o livro*

- Felipe: por isso eu estava sentindo falta de um livro meu na estante.

- Marcel: talvez ela pegou para lê.

* Felipe respira fundo*

- Felipe: amanhã irei conversar com ela e irei matrícula-la na escola onde Luke e Joana estudam. Acho que será mais seguro para ela.

- Marcel: boa idéia. É uma boa escola para uma crianças da idade dela.

- felipe: Além disso, eles têm um ótimo programa para estudantes que precisam de acomodações especiais como Audrey. Mas, eu não quero sobrecarregá-la agora. Ela já está lidando com muita coisa.

- Marcel: Sim, isso faz sentido. É importante dar prioridade à sua saúde e bem-estar.

- Felipe: Absolutamente. E também quero ter certeza de envolvê-la o máximo possível no processo de tomada de decisões. É importante que ela se sinta ouvida e valorizada.

- Marcel: Esse é um ótimo ponto. Talvez você possa sentar com ela e ter uma conversa sobre isso quando ela estiver se sentindo à altura.

- felipe: Sim, isso é uma boa idéia. Quero que ela saiba que estamos aqui para apoiá-la em cada passo do caminho. E se matriculá-la em uma escola diferente vai facilitar as coisas para ela, então é isso que eu vou fazer.

- Marcel: Eu concordo. É tudo para garantir que ela seja feliz.

- felipe: mas até a amanhã, vou deixá-la descansar.

- Marcel: acho que ela vai concordar. Agora mudando de assunto... Já decidiu qual vídeo iremos gravar?

- Felipe: ainda não sei...

O Desaparecimento da filha De Felipe Neto Onde histórias criam vida. Descubra agora