Cap.25

603 38 3
                                    

Psicóloga:

09:40 da manhã:

* Felipe estava na cozinha quando Marcel aparece*

- Marcel: olha só quem acordou mais cedo hoje.

- Felipe: tiver que acordar mais cedo pra levar a Audrey na psicóloga.

- Marcel: espero que ela goste de ir. E aliás, precisamos saber quem a sequestrou quando pequena.

- Felipe: essa noite Audrey disse que sonhou com dois homens e uma mulher. Talvez sejam as pessoas que a sequestraram de mim.

- Marcel: bom talvez mas enquanto isso, vamos esperar até que a saúde mental dela fica melhor para ela própria explicar como foi vários anos de desaparecimento.

* Felipe respira fundo*

- Marcel: vai dá tudo certo.

- Felipe: eu sei que vai...

* Nesse momento Audrey aparece com uma cara de sono*

- Felipe: bom dia minha linda.

- Audrey: bom dia papi... * diz coçando o olho e andando em direção ao Felipe*
- bom dia tio Marcel...

- Marcel: bom dia bela adormecida... Dormiu bem?

* Audrey fica em silêncio abraçada ao Felipe*

- Marcel: eu te entendo nesse exato momento. Queria estar dormindo Né?

* Audrey balança a cabeça*

- Felipe: hahaha realmente você é minha filha. * Diz balançando a cabeça*
- está pronta para ir na psicóloga?

- Audrey: mais ou menos... Não tenho tanta certeza.

- felipe: irá gostar. Sabia que lá você ganha um brinde?

* Audrey fica surpresa*

- Audrey: que brinde?

* Felipe olha para Marcel e sorri*

- Felipe: não sei... Que tal descobrimos se fossemos até lá?

- Audrey: tudo bem... Espero que ela me dê um algo legal... Tipo um unicórnio colorido.

- Marcel: tenho certeza que ela irá. * Diz rindo*

* Audrey sobe até seu quarto e começa a ser trocar*

- Felipe: em breve vou matrícula-la em uma escola particular. Acho melhor para a segurança dela.

- Marcel: e já tem opções de algumas escolas?

- Felipe: talvez eu faço a matrícula dela na minha antiga escola. Ou em alguma escola com mais vantagem.

- Marcel: concordo.

- Felipe: acho que matrícula-la em alguma escola pública poderá prejudicar sua segurança e não quero perde-la de novo.

- Marcel: espero que a sua psicóloga consiga fazer com que ela fale alguma coisa durante todo esse tempo, Acho necessário para a investigação da polícia.

* Felipe fica em silêncio*

- Marcel: mas você tem certeza de que não falou mais com a mãe dela?
Talvez ela possa ser importar com a filha.

O Desaparecimento da filha De Felipe Neto Onde histórias criam vida. Descubra agora