Um esconderijo:
- Adrian: um dia terei um quarto desse tamanho. * Diz olhando ao redor do quarto de Audrey*
- audrey: você não tem um quarto assim?
- Adrian: meu quarto é bem pequeno, Mas cabe tudo o que eu preciso.
* Audrey olha para os olhos castanhos claros de Adrian*
- Adrian: principalmente meu telescópio.
- Audrey: pera aí, você tem um telescópio?!!
- Adrian: sim... Foi um presente que minha mãe deu para meu pai antes de morrer.
* Audrey olha a expressão triste de Adrian*
- Adrian: eu queria ter lá conhecido...
* Audrey olha para o seu projetor*
- Audrey: quero te mostrar uma coisa... * Diz se levantando da cama*
- Adrian: o que?
- Audrey: na verdade é um segredo meu, Me segue.
* Audrey caminha até seu closet enquanto Adrian olha em volta*
- Adrian: meu closet é bem mais pequeno do que isso.
*Audrey olha para Adrian e sorri. ao chegar na parte de trás do armário, Audrey puxa um vestido no fundo e Adrian observa uma tabela pequena com um símbolo de lua. Audrey aperta o botão e De repente, uma porta oculta se abre, revelando uma pequena sala com uma tv e cheia de travesseiros e cobertores.
Os olhos de Adrian se alargam enquanto ele entra no aconchegante esconderijo, impressionado com a sala de Audrey.
- Adrian: Uau, isto é incrível!!! * Diz maravilhando-se com as prateleiras improvisadas e os cartazes colados nas paredes.*
Audrey sorri orgulhosamente.
- Audrey: É meu pequeno refúgio, meu pai mandou construírem ele para que eu possa escapar do mundo.
* Adrian olha para audrey*
- Audrey: Sempre que as coisas ficam difíceis, eu simplesmente entro aqui e escuto uma música ou leio a
Um livro. Ou até mesmo assistir algum filme.Adrian acena com a cabeça, imaginando todas as vezes em que poderia ter usado um refúgio pacífico como este.
- Adrian: você tem muita sorte de ter um lugar como este. * diz admirando as brilhantes luzes cintilantes de led roxas que Audrey acendeu ao redor da sala.
* Audrey sorri*
- Audrey: gosta de pipoca? Tenho uma máquina aqui. *Diz caminhando até a máquina*
Adrian ficou surpreso com a súbita mudança de assunto, mas não pôde deixar de sorrir de volta para ela. Ele sempre adorou pipoca.
- Adrian: não sabia que você tinha uma máquina de pipoca.
- Audrey: eu tenho máquina de pipoca, algodão doce, um fliperama e várias outras coisas divertidas.
* Adrian olha para o fliperama*
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desaparecimento da filha De Felipe Neto
FanficFelipe Neto é um grande youtuber, comediante, empresário e escritor. Apesar de ter apenas 27 anos, sua esposa o abandona depois do nascimento prematuro de sua filha, Audrey neto. uma linda menina que acaba desaparecendo sem nenhuma explicação depois...