A cura:
Após vários meses de pesquisa, os cientistas finalmente descobriram que Audrey havia sido infectada por um vírus raro que foi causado por uma mutação em um gene. Eles entraram em contato imediatamente com Felipe para lhe dizer o que haviam descobrido.
19:30 da noite:
Felipe, Samanta estava no hospital quando o médicos e Bruna entram no quarto*
- médico: Sr Felipe...encontramos uma cura para sua filha.
* Felipe sentiu como se uma tonelada de tijolos tivesse sido levantada de seu peito. Ele agradeceu os médicos e os cientistas, lágrimas correndo pelo seu rosto. Felipe agora sabia que A partir daquele dia, Audrey ficaria curada e ele finalmente conseguiria dormir um pouco novamente. Sua filha estava a salva, e sua vida poderia finalmente voltar ao normal.
- Felipe: muito, muito obrigado mesmo pela a ajuda de vocês.
- médico: fizemos vários testes e eles constataram que o vírus veio através da gestação.
- Samanta: como assim na gestação?
- Bruna: o vírus é transferido através da mãe para a criança durante a gravidez e pode se espalhar para o bebê durante o parto. Ela nasceu de um parto normal sr Felipe?
- Felipe: ela nasceu prematura. De cinco meses.
- Bruna: e ela já nasceu com essa mechinha branca?
- Felipe: sim...
- médico: deixa eu vê no formulário dela.
* O médico sai do quarto e depois de alguns minutos volta com uma pasta na mão *
- médico: Audrey neto Rodrigues Vieira...
* Samanta e Felipe olham um para o outro sentindo a alegria de seus corações *
- médico: ela nasceu de cinco meses, e nasceu com menos de 2,5 kg...
* O médico começa a lê em silêncio deixando Felipe e Samanta um pouco conflitos*
- médico: que estranho...
- Felipe: o que doutor?
- médico: ela só está registrada apenas com seu nome... Mas aqui não possui nenhuma informação sobre a mãe dela.
- Felipe: ela não tem o nome da mãe. Apenas o meu.
* Bruna olha para Felipe ao ouvi o que ele havia falado e fica um pouco surpresa*
- médico: entendi...
- Samanta: então o vírus pode ter vindo da mãe dela? É isso?
- médico: ela fazia uso de álcool na gravidez?
- Felipe: na maioria das vezes Sr.
* O médico balança a cabeça*
- médico: tomava algum tipo de medicamento?
* Felipe tenta lembra até que lembrou no início da gravidez de Audrey que maddu estava no banheiro tomando remédios para aborda-la*
- Felipe: sim mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desaparecimento da filha De Felipe Neto
FanfictionFelipe Neto é um grande youtuber, comediante, empresário e escritor. Apesar de ter apenas 27 anos, sua esposa o abandona depois do nascimento prematuro de sua filha, Audrey neto. uma linda menina que acaba desaparecendo sem nenhuma explicação depois...