Cap. 23

721 28 3
                                    

A edição do vídeo:

* Felipe e Audrey já haviam terminado de merenda quando Marcel aparece*

- Audrey: tio Marcel!!! * Fala indo em direção dele e pula para o colo dele*

- Marcel: bom dia pequena... Felipe o que ouve com ela? É a primeira vez que vejo ela assim.

- Felipe: também queria saber.

- Aline: acho que ela acordou super animada hoje.

* Audrey sorri*

- Marcel: há Felipe sobre o vídeo que você gravou essa noite, Kleber disse que o vídeo irá atrasar um pouquinho.

- Audrey: que vídeo?

- Felipe: um vídeo que gravei meu bem...

- Audrey: entendi...

- Marcel: Ah já ia me esquecendo... Kleber pediu pra você ir até a play9 para resolver com ele sobre o vídeo.

* Felipe respira*

- Felipe: tudo bem.

- Audrey: o que é play9?

- Felipe: é minha empresa onde papai trabalha e ajuda os influênciadores a criarem conteúdo para a internet.

- Audrey: então quer dizer que papai vai sair e vai me deixar aqui sozinha?
* Diz um pouco triste*

- Felipe: mas se você quiser meu bem, eu posso levar você para conhecer a play9 e o pessoal de lá.

- Audrey: EBAAA!!! * diz animada*

- Felipe: então vai pro seu quarto ser arrumar. Aline pode ajudar ela?

- Aline: claro. Vamos Audrey.

* Aline pega na mão de Audrey e a leva até seu quarto*

- Marcel: agora que estamos a sós, precisamos conversar sobre a Audrey.

- Felipe: sobre o que?

- Marcel: agora que a Audrey está de volta, melhor sabemos o que ela passou durante todos esses anos sumida.

- Felipe: eu sei disso... Aliás amanhã vou levá-la a minha psicóloga. Talvez ela fica mais a vontade.

- Marcel: que bom, mas acho que ela precisa estudar também. Não sabemos se ela já estudou na vida.

* Felipe respira*

- Felipe: vou vê o que posso fazer conta isso.

- Marcel: e mais uma coisa, sobre a mãe dela, ainda fala com ela?

* Felipe olha para Marcel e respira*

- Felipe: não tenho notícias dela desde que ela me largou, E nem pretendo falar com ela.

- Marcel: entendi, mas ela entrou em contato com você quando Audrey desapareceu?

* Felipe fica em silêncio por um momento*

- Felipe: podermos dizer que ela nunca se importou com a existência da Audrey. Tanto que tentou até parar a gravidez tomando remédios.

O Desaparecimento da filha De Felipe Neto Onde histórias criam vida. Descubra agora