Quando estava perto de dar 9:00 o despertador toca,E como Saiko tem um sono muito leve ele acorda com qualquer barulho ou movimentos rápidos.
Ycaro-. Vamos saiko...Levanta-Diz com uma voz de sono.
Saiko-. Vamos.
Saiko e Ycaro foram para o banheiro fazer sua rotina matinal.Quando saíram,Colocaram suas vestes e desceram para abrir o café.Parece que meiaum ficou bastante tempo esperando saiko abrir o café
Meiaum-. FINALMENTE CARALHO!-Diz num tom alto que dava pra qualquer um escutar.
Ycaro-. Se acalma!Mal chegou e já tá puto com agente?!
Meiaum-. Aliás chegou cedo em Ycaro.
Ycaro-. Eu dormi na casa do saiko.
Saiko-. Foi mesmo.
Meiaum-. Ata,Só assim pra você chegar cedo.Bora trabalhar!Que logo logo chega cliente aí.
Os 3 ficaram lá conversando até alguns clientes chegarem,Eles fizeram seus pedidos e os 3 foram fazer os a deveres.
Meiaum-. Porque diabos alguém quer um café..O café daqui é horrível-Diz se referindo a saiko[Já perceberam né?Que essa fic foi inspirada em Sign]
Saiko-. Não precisa me esculachar assim!
Eles se assustam quando o sininho de pedidos toca,Saiko vai atender e era um de seus parentes,Era o único que ele não tinha cortado a amizade..Mas ainda sim eles não se gostavam tanto.
P.S-. Olá Rodrigo,Tudo bem?
Saiko-. Oii..-Diz dando um sorriso totalmente forçado.
P.S-. Bom eu queria uma coxinha e uma água com gás. Também queria que você se sentasse ali comigo para podermos conversar
Saiko-. Certo..Deixo os garotos cuidando daqui então
Saiko foi até o balcão e pegou uma coxinha de frango e Catupiry,E uma água com gás.
Saiko-. Obrigado,Tenha um ótimo apetite.
P.S-. Venha.-Disse dum jeito não muito simpático.
Eles foram para uma mesa e se sentaram nas cadeiras.
P.S-. Como vai a escola querido irmão?
Saiko-. Boa.. Aliás se você me chamou apenas para isso,Já vou voltar.
Ycaro-. Aqui está senhor,Tenha um ótimo apetite!-Disse com um sorriso no rosto.
P.S-. Obrigado.-Encarou Ycaro voltar até o balcão e sumir entrando na cozinha-Gostei dele,É bonito e simpático.
Saiko ouvindo aquilo mudou seu humor,Ele raramente ficava bravo mais aquilo foi uma coisa que deixou saiko com um pouco de raiva.
P.S-. Acha que você consegue ele pra mim?
Saiko-. Ele já namora.[Mentira]
P.S-. Que pena,Ele deve ser bom de foda.
Saiko-. Hum...Bom eu já vou tenho q voltar a trabalhar.
P.S- Então tá,Até mais.
Saiko saiu rapidamente daquele canto,Ele não gostava de seu irmão de jeito nenhum eles nunca se deram bem.
Q.D.T
Já estava de tardezinha, Quase anoitecendo..Saiko não queria esperar até domingo para dar aulas para Ycaro,Então ele o chamou para ir para sua casa estudar.
Saiko-. Ycaro, Você vem pra minha casa hoje.
Ycaro-. Não era domingo?
Saiko-. Agora é hoje.
Ycaro-. Hoje?Tá..
Meiaum- Caralho vcs vão transar dnv kakajka
Ycaro-. Aula de inglês poha!Não sexo não curto essas coisas não..
[Mentira,Que tu quer ser judiado pelo saiko]Saiko estava ansioso para fechar logo o café para ter aula a sós com Ycaro.Quando deu a hora saiko fechou a cafeteria e deu uma limpada rápida nela e subiu com Ycaro,Mal se despediu de meiaum.
Saiko-. vou lavar minhas mãos já venho.
Ycaro se sentou na mesa da cozinha e colocou sua mochila ao seu lado, Quando saiko voltou ele já pulou por cima de Ycaro.
Saiko-. Vai ser rápido.. Depois a aula de inglês..
Ycaro-. P-Pera! mais já?!E-eh! E melhor depois né..
Ycaro nem terminou de falar e Saiko já estava o masturbando, Ycaro se contorcia de prazer na cadeira deixando escapar alguns gemidos manhosos.
Ycaro-. Saiko,Eu acho q eu vou gozar!
Saiko-. Esse é meu objetivo..
Então Ycaro gozou,Soltando outro gemido alto e abafado.Saiko limpou Ycaro e os dois começaram a aula de inglês,Quando do nada Ycaro se enfia em baixo da mesa sem saiko perceber.
Ycaro-. Saiko..Eu tbm quero te dar prazer-Disse enquanto abaixava o zíper da calça de saiko e desabotoando o botão da calça de saiko.
Saiko-. Ycaro,Se você não quiser não precisa
Ycaro-. Mais eu quero.
Logo após abaixou a box de saiko
Pulando seu membro duro feito pedra.Saiko-. Ycaro, Você e virgem?
Ycaro-. Sim,Mas eu já fiquei com alguém mas quando eu ia perder a minha virgindade veio um cara com uma mini pirokinha.
Saiko-. Imagino.. Então oq tá fazendo que ainda não me abocanhou?
Ycaro começou engolindo apenas a cabeça do membro de saiko,Que já foi o suficiente para o mesmo gemer o nome de Ycaro. Ycaro foi indo devagar quando chegou na metade do membro de saiko,Saiko impurrou a cabeça de Ycaro com tudo chegando na garganta do mesmo e fazendo ele engasgar,Que logo tirou o meninão de saiko da boca.
Saiko-. Me desculpa!Eu me empolguei demais!Foi mal-Disse afastando a cadeira e se agachando na frente de Ycaro que estava tossindo meio engasgado.
Saiko deu um abraço em Ycaro o confortando.
Ycaro-. Sem problemas,E que eu me assustei.-Disse apertando a cabecinha do pau de saiko que estava Inchada.
Então saiko se sentou na cadeira novamente e Ycaro começou a fazer movimentos de vai e vem com a boca,deixando leves mordidas no pau de saiko.. Ycaro percebeu que Saiko era sensível na cabeçinha então Ycaro ficou chupando saiko,Fazendo ele jogar a cabeça pra trás e apertando mais ainda o cabelo de Ycaro.
Saiko-. Ycaro..Eu vou gozar,Já pode tirar a boca de você quiser..e ficar apenas me masturbando.
Ycaro-. Quero sentir seu gosto..-Disse logo abocanhou o membro de saiko fazendo movimentos de vai e vem até Saiko se desmanchar na sua boca.
Saiko-. Ycaro!Já pode gospir, não precisa ter vergonha
Ycaro provocou saiko, Abrindo sua boca e colocando a língua para fora para mostrar o seme de Saiko.
Saiko-. Isso é realmente muito prazeroso..
Ycaro engoliu tudo sem reclamar..dando um sorriso sincero para saiko, Satisfeito por ter feito Saiko sentir prazer.
Ycaro-. Você tem comido bastante frutas né?,
Saiko-. Como sabe?
Ycaro-. Você não tá amargo,Seu seme tá Doce..
Saiko-. Tendi..
Antes de Ycaro limpar saiko deu alguns beijos chupões e mordidas no pau de saiko arrancando novamente alguns gemidos de saiko.
__________________________________Pelo visto a autora so gsota de putaria😈
Esqueci de avisar que essa fic foi inspira em sign,19 days,e um pouco de bj Alex.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Coffe Shop•
FanfictionRodrigo,Um Cara elegante que trabalha sendo Chefe de uma cafeteria..Quando um Cliente começa á ir em sua cafeteria diariamente.Esse cliente e Carlos Ycaro,Que gosta de ser chamado de Ycaro..Tem uma quedinha por Rodrigo e então. ⚠️Inspirado em sign⚠️