Tawan se preparando

101 6 5
                                    

Ycaro-.    Saiko-Gemeu o nome do maior meio ofegante

Saiko-.    Sim?-Disse enquanto beijava o pescoço de Ycaro.

Ycaro-.    Já chega,Eu não quero mais.

Saiko-.   Porque?..-Olhou triste para Ycaro.


Ycaro-.   Porque não.

Então Ycaro foi até o banheiro se limpar,Pegou um lencinho umedecido e se limpou.Quando Estava saindo,Ele abre a porta e da de cara com saiko que voa nele agarrando o mesmo.

Ycaro-.    Oque você quer agora?!-Disse meio autoritário.

Saiko-.    Você-Foi direto

Ycaro-.   Larga de ser manhoso,eu já tô aq com você-Saiko permaneceu abraçado com Ycaro,Ycaro tentava afastar Saiko mas não conseguia.
Saiko ergueu Ycaro que se assustou de início,enrolando suas pernas na cintura do maior.

Saiko-.   Eu quero te dar amor e carinho Ycaro.

Ycaro-.   Tanto faz..

Saiko-.   Tá de tpm agora?


Saiko levou Ycaro para o quarto e o colocou com delicadeza na cama,Ycaro se jogou pra trás de cansaço e saiko se deitou por cima dele.

Ycaro-.   Desse jeito você vai me esmagar!

Saiko ficou lá todo Carinhoso com Ycaro,que ficou mechendo no celular o tempo todo,Quando foi perceber Saiko havia adormecido no seu peito, Então ele tirou o óculos de Saiko e colocou na mesinha ao lado da cama e ficou mechendo no Tiktok enquanto bagunçava os cabelos do Moreno.

Tawan-.   Ycaro..-Disse meio sonolento

Ycaro-.   Caralho que susto!

Tawan-.    Cara, Você e o Meiaum se conhecem a muito tempo né?

Ycaro-.   Sim, porquê?

Tawan-.   Queria saber mais sobre o André..Eu não sei muita coisa sobre ele

Ycaro-.    Ah,Ele gosta de ser chamado por apelidos carinhosos...Mas também por apelidos idiotas,Ele e bem infantil então se acostume,Mas as vezes ele age que nem uma puta..Ele gosta de pessoas carinhosas também

Tawan-.   Não sei se vou conseguir satisfazer ele..

Ycaro-.   Você vai sim!Ele sabe que você não sabe se expressar direito.

Tawan-.  Tem certeza?

Ycaro-.    Tenho,E você trata ele melhor que todos que eu já vi com você

Tawan-.   Você acha que eu devo cuidar dele como o saiko cuida de você?

Ycaro-.   Sim,O saiko ele é grudento mas eu gosto...mesmo não admitindo para ele.

Os 2 ficaram lá conversando sobre o meiaum por um bom tempo...Mas aí saiko acorda Pois tem um sono bem leve,Mas logo volta a dormir porém deu uma mudada nas posições,Fazendo Ycaro ficar de conchinha com ele.

Ycaro-.   Chama o meiaum pra vim aq pra agente conversar.

Tawan-.   Mas ele tá dormindo,Já são quase 4:00 da manhã

Ycaro-.  Pior...acho que vou dormir também boa noite.

Tawan-.   Boa noite-.   Tawan- se levantou e saiu do quarto indo para o quarto de hóspedes.

Ycaro se aconchegou na cama e fechou os olhos para dormir..

Q.D.T

Ycaro levantou primeiro,Como estava nublado e frio ele pegou um moletom qualquer que viu pela frente e foi ao banheiro fazer sua rotina matinal, Quando saiu do banheiro foi direto para a cozinha fazer o café da manhã.Quando ele estava terminando de fazer Ele se assusta com Saiko.

Saiko-.   Bom dia Ycaro..-Deu um beijinho atrás da orelha de Ycaro, Fazendo ele se arrepiar-Você pegou o moletom do Meiaum?

Ycaro-.   Achei que era seu,Mas ele deixa...Eu acho.

Saiko-.    Acordou cedo hein..

Ycaro-.   Hoje o café abre 11:00 né?

Saiko-.   Uhum..

Ycaro estava fazendo o café até que seu amigo Tawan chega assustando os dois,Ycaro quase joga a frigideira longe com o susto.

meiaum-.     MANO-Meiaum riu tanto do susto do Ycaro e saiko tomaram que chorou de tanto rir.


Ycaro-.   Filha da puta!

Quando Ycaro terminou de fazer o café Tawan acordou



MANO EU NAO SEI MAIS OQ ESCREVER QUE ODIO.Agora a postagem dos capítulos vai mudar,irei postar um dia sim e um dia não..Nos finais de semana vai ter alguns que irei postar nos dois dias e outros não irei postar.

•Coffe Shop•Onde histórias criam vida. Descubra agora