Ycaro-. Calma saiko!Vamos comer primeiro!
Saiko-. Espere um minutinho,Já venho.-Saiko se levantou e deixou Ycaro sentado na cadeira,Ycaro pegou a lasanha e foi andando até a geladeira e a guardou lá.
Saiko-. Agora podemos terminar oq começamos..
Saiko pegou Ycaro no colo,Ycaro ficou parecendo uma criança lutando..Ele ficou tentando sair do colo de Saiko mas de Saiko era mais forte.
Saiko-. Calma Ycaro, Não é como se eu fosse te matar
Ycaro-. Agente não tá junto a nem 1 hora!Agente já vai..
Saiko-. Por mim,Agente já teria feito isso a muito tempo..
Ycaro-. Saiko...Vai doer?
Saiko-. No começo vai,Mas quando você se acostumar a dor vai virar prazer..
Saiko respondeu sua pergunta se aproximando devagar,Não queria assustar o loiro,No entanto ele apenas permaneceu parado encarando Os olhos profundos de saiko.Saiko encarou os lábios carnudos de Ycaro ansiosamente,Saiko apoiou a mão esquerda sobre o colchão.
Saiko-. Você é virgem?-. disse acariciando o rosto macio de Ycaro,Ycaro fechou os olhos sentindo as respirações se embaraçarem,Saiko selou seus lábios com os de Ycaro,Ambos super excitados
Ycaro levou a mão até o peitoral quente e despido de saiko O deixando confuso, Deveria parar?sua dúvida foi sanada quando Ycaro moveu os lábios lentamente ao outro,Saiko poderia morrer naquele momento,estava sendo correspondido e nada superaria aquilo.
Saiko beijou Ycaro de língua apreciando seu mais novo vício,Sentiu a mão alheia subir em direção ao seu pescoço aprofundando o beijo e sugar seu lábio inferior lhe fazendo suspirar de tesão,Até que saiko parou de forma repentina encarando-oYcaro-. Oq houve?..Aliás respondendo sua pergunta,Sim eu sou virgem..
Saiko-. Que bom.. Não queria que alguém já tivesse lhe tocado antes,Isso é bom-sorriu espontaneamente
Ycaro-. Pega leve,Isso é novo pra mim e eu não quero me traumatizar.-Ycaro se calou quando sentiu saiko apertando seu quadril com força,Dando um leve afago.
Saiko-. Ycaro..-Iniciou um beijo feroz sentindo os lábios molhados do outro e as mãos pequenas de Ycaro apertarem seus ombros.Saiko deslizou os lábios firmemente até o ouvido de Ycaro acariciando o local deixando o loiro arrepiado-Eu quero mais que um simples afago..
Ycaro-. Saiko...-Chamou suplicante sentindo seu membro enrijecer.
Saiko-. Se soubesse tudo oq eu quero fazer com você..
Ycaro-. Faça!-Permitiu bêbado de desejo arrancando a própria camisa do corpo
A meia luz do quarto com certeza favorecia Os pensamentos dos jovens,Só que Saiko adoraria ver um pouco mais detalhado o corpo escultura de Ycaro.
Saiko-. Está se comportando como uma putinha,Ycaro-Julgou percebendo algo diferente
Ycaro-. E posso melhorar-Afirmou com a voz aveludada começando a rebolar em seu colo somente para piorar a situação do jovem.
Saiko-. Umnh...Caralho-. Fechou os olhos sentindo o próprio pau pulsando forte-.Levanta!-Mandou autoritário e sexy,Saiko estava adorando se sentir submisso ao seu garotinho-Tira Isso Ycaro-Ordenou encarando únicas peças de roupa que havia no corpo de Ycaro,Ou seja o shortinho e a cueca que ainda estavam no corpo do amado e assim ele começou a fazer usando um sorriso lábia safado,Ainda assim,Tinha algo de errado -Não brinca Ycaro..-Sorriu se sentindo desafiado com a lentidão do outro e finalmente concluiu
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Coffe Shop•
FanficRodrigo,Um Cara elegante que trabalha sendo Chefe de uma cafeteria..Quando um Cliente começa á ir em sua cafeteria diariamente.Esse cliente e Carlos Ycaro,Que gosta de ser chamado de Ycaro..Tem uma quedinha por Rodrigo e então. ⚠️Inspirado em sign⚠️