shopping

175 16 8
                                    

Me perdoem por não ter postado cap ontem,Estava muito cansada para postar!
__________________________________

Ycaro estava sentado no colo de saiko quando terminou de Fazer oq devia,eles fizeram uma troca de olhares quando Ycaro decidiu dar iniciativa á um beijo..Um beijo calmo e simples,Mas Ycaro decidiu evoluir as coisas pedindo passagem para um beijo de língua,Foi um beijo quente,A língua dos 2 disputavam um espaço na boca um do outro,Ycaro e saiko se separaram a falta de ar Mas logo que puxaram o ar voltaram para o beijo cheio de luxúria,Saiko apertava a nádega direita do menor,E a outra mão na apalpava a bunda de Ycaro..E Novamente a falta de ar esteve presente então separaram seus lábios,Mas a única coisa que os unia era um fio de saliva que logo se desmanchou.Saiko estava extremamente envergonhado nem conseguia olhar no rosto de Ycaro direito,Mas aí Ycaro deu um beijinho ao lado da sua boca.

Ycaro-. Saiko,Oq agente é?

Saiko-. Somos seres Humanos, Porque?

Ycaro-. Nãoo!Idiota,Qual e a do nosso relacionamento?Somos apenas amigos ou oq?

Saiko-. Por Enquanto..Somos praticamente ficantes.Mas eu queria aprofundar nosso relacionamento para uma coisa mais séria.

Ycaro-. eu tbm..Mas e a aula de inglês?

Saiko-. Não vou te dar mais aula de inglês, Quero aproveitar com você..Vamos aproveitar que o meiaum ainda não foi embora porque ele incucuou no telefone.

Ycaro-. Vou ligar pra ele,Vamos ao shopping!
-Disse animado e com um sorriso sem mostrar os dentes.

Saiko-. Tá.

Ycaro estava ligando para meiaum,Quando ele atendeu,Ycaro começou a falar sobre oq ele tava planejando e meiaum aceitou de boa.

Meiaum-. Tô subindo ai pra vestir roupa.

Ycaro-. Blz,Tô te esperando-Saiko estava com a cabeça apoiada em seu ombro dando alguns beijinhos no ombro de Ycaro

Ycaro foi atender e meiaum já chegou indo direto no guarda roupa de saiko.

Saiko-. Nem da oi né?Já vai direto no meu guarda roupa.

Meiaum-. É, Afinal vou ir com essa sua calça.

Saiko tava com uma cara de cu para meiaum,Eles já eram bem próximos.Ycaro estava mechendo na sua mochila que estava em cima da mesa pegando umas roupas tbm,Quando saiko da um abraço por trás em Ycaro sem que MeiaUm percebesse.

Ycaro-. Vou no banheiro me vestir já venho.

Meiaum-. Pra que vergonha?Todo mundo e macho aq tira aq mesmo uai-Disse enquanto Mechia no guarda roupa inteiro de saiko procurando alguma roupa bonita pra ele colocar.

Ycaro-. A-aq?

Meiaum-. É,Bora logo abestado vai ficar aí parado já são quase 9 horas da noite.

Ycaro mesmo com vergonha se trocou por lá mesmo,Olhando de canto de olho pra saiko que observava cada curva e parte do corpo de Ycaro com um sorrisinho malicioso,Ycaro terminou de vestir sua roupa,e Ficou esperando meiaum e saiko vestirem Quando Ycaro foi ver meiaum já estava Pronto,só faltava passar uns trem pra ficar cheiroso.

Meiaum-. bora trem,Já separei sua roupa olha como eu sou legal,Agora veste!

Saiko-. Aq mesmo?!-Disse meio assustado,Já que saiko tem insegurança com tudo, inclusive de seu corpo.

Meiaum-. É caralho.

Saiko começou tirando sua camiseta..Olhando fixamente para Ycaro que Estava com um sorrisinho olhando para o corpo e saiko,Saiko percebeu As bochechas do menor ficarem meio avermelhadas e desviando o olhar do peitoral de Saiko,Mas mesmo assim ficava olhando meio de canto de olho.Saiko não parecia muito contente em estar tirando a roupa na frente de Ycaro,Com medo dele não gostar de seu corpo.

Ycaro-. Saiko,Seu corpo e muito bonito!porque você tava com vergonha de tirar a roupa aq?[Finjindo de inocente né?]

Saiko-. Obrigada ycaro-. Saiko estava com um sorriso tão bom e alegre,Era um sorriso sincero.

Todos estavam prontos,Apenas passaram perfume, Desodorante,colocaram um tênis, e colocaram alguns acessórios e saíram,eles estavam esperando o Uber demorou mais ou menos uns 4min pro Uber chegar

Q.D.T

Eles já estavam no shopping tinha um bom tempo,Quando chega um cara que saiko e meiaum conhecem.

Meiaum-. Iae Tawan!

Tawan-. Oii Carnicentos!!

Saiko-. Oii,Nossa chega na gente assim já?-Diz dando um tapinha nas costas do tawan.

Tawan-. Tá,Mais quem é esse aí?-Diz se referindo ao Ycaro.

Saiko-. Esse e o Ycaro,Um cara que trabalha com agente lá no café

Tawan-. Ata!Ele e novo lá né,Nunca vi ele lá.

Meiaum-. É,Ele e um cara legal vocês vão se dar bem.

Tawan-. É mesmo!-Diz com um sorriso no rosto.

Ycaro-. Ahn,Oii!-Diz com um sorrisinho no rosto.

Meiaum-. Ele não sabe se socializar muito bem,Blz tawan.

Tawan-. Entendo cara,Afinal e a primeira vez que ele me vê.

Os 4 ficaram lá conversando e rondando pelo shopping, Quando deu 10:30 da noite eles decidiram ir embora.

Tawan-. Falou então gente!Até mais

S.Y.M-até!

•Coffe Shop•Onde histórias criam vida. Descubra agora