Ele é estranho..

365 21 36
                                    

Explicando a Autora🤭

Quando a autora colocar Esse emoji "💭"Quer dizer que o personagem está dizendo isso no pensamento!E não falando em voz alta

Ao longo da história a autora vai deixar comentários inúteis sobre o assunto q a fic está falando..

Essa fic tem Hot,Caso não goste não recomendo ler porque só vai ter putaria..

[leiam escondido dos pais BLZ?Se você ficar sem celular eu não vou me responsabilizar..]

________________🌑_______________

Ycaro Levanta 10:00 da manhã, Já que foi demitido do seu trabalho pois foi falsamente acusado de Roubar Dinheiro de vários trabalhadores,Ele estava tão mal que tentou se distrair dando uma volta pela cidade..Mas nada o fazia melhor então ele decidiu ir embora.Ele estava chegando na sua casa quando viu uma nova cafeteria Que tinha sido aberta á uma semana,Ele decide entrar nela,Ele entra e sente um cheiro agradável ele já de cara gostou da Cafeteria ele se sentou em um Lugar vazio e meio afastado das pessoas,Ele vê o cardápio e decide pedir uma tapioca com Frango e Catupiry,Ele vai até o balcão e é atendido por um cara de boné rosa.

Meiaum-   Olá boa tarde oq deseja?

Ycaro-.   Ahn...Eu queria uma tapioca com Frango e Catupiry.-Ycaro tinha um certo problema para se socializar então ele estava meio envergonhado

Meiaum-.   Certo uma Tapioca de frango com Catupiry

Ycaro estava meio desconfortavel..Mas aí chega um cara alto,Mais ou menos de 1.93 que Olha para Ycaro e da um sorriso bobo e acena para o mesmo que acena de volta.

Saiko-.  Meiaum,Uma tapioca de frango e Catupiry certo..

Meiaum-.  Isso mesmo!

Saiko tinha uma voz grossa e elegante..Que fez com que Ycaro ficasse Excitado apenas pela voz do cara,Ele volta para seu lugar á espera de seu pedido quando chega o seu pedido é o cara da voz excitante.

Saiko-.  aqui está,Tenha um ótimo apetite..

Y-A-Ahn,Obrigado Senhor?

Saiko-.  Saiko ou Rodrigo.

Ycaro-.  prazer Saiko.

Saiko-.   o prazer e todo meu..-Disse enquanto Faziam uma troca de olhares.

Quando Ycaro conheceu aquele Cara o mundo dele virou..Ele começou a ir no Naquela lanchonete diariamente.
Um certo dia ele estava em seu Pc jogando um jogo aleatório quando se lembrou que tinha que arrumar um emprego.. então ele imprimiu Alguns currículos para entregar por ai, Então ele vestiu uma roupa Do seu estilo saiu de casa entregando currículo em vários lugares.O último lugar que ele foi,Foi na Cafeteria do cara gostoso.

Ycaro-.  Olá,Boa noite então..Eu queria saber se vocês estão precisando de pessoas para trabalhar aq.

Meiaum-.  Bom..Vou falar com o Saiko,Só um minuto,Mas pode me entregar isso.

Ycaro entregou o currículo e ficou esperando o cara de boné voltar, Quando ele voltou Ele veio com o Saiko.

Saiko-.  Bom.. Estamos precisando sim,Pode vim aq amanhã que iremos analisar o seu currículo e te dizeremos o resultado.-
A voz Grossa e Sexy de  Saiko era tão excitante que Ycaro tentava se controlar,Mas não conseguia estava óbvio que ele estava excitado.Ele saiu da cafeteria e foi até sua casa correndo,Ele estava tão ansioso pela resposta que mal dormiu a noite..No dia seguinte ele acordou cedinho,Fez suas necessidades e vestiu uma roupa mais que rápido..Ele saiu de casa correndo para chegar o mais rápido possível na Cafeteria.Chegando lá ele entrou e esbarrou de cara com Saiko.

•Coffe Shop•Onde histórias criam vida. Descubra agora