putaria

131 6 15
                                    

  

Ycaro-.    Quando terminarem de comer, Vão se trocar Saiko e Meiaum.


Meiaum-.   Blz,Depois que você entrou no trabalho ficou até mais legal trabalhar.


Ycaro-.   Que bom.Tem só mais 2 semanas para minhas aulas começarem..-Mudou de assunto bem do nada.


Ycaro colocou 3 pratos de comida na mesa,Um de Misto quente,Um de Ovos mexidos[Não sei se escreve assim😶]E outro de Bolo de Chocolate.

Saiko-.   E você Ycaro, Não vai comer não?

Ycaro-.  Vou comer junto com vocês,Um pouco de cada!

Meiaum-.    Filha da puta-.   Sussurrou para sí mesmo.

Saiko deu umas mordidinhas do seu misto para Ycaro,Ycaro aproveitou de tudo lá naquela mesa.Quando terminaram de comer,Meiaum pegou uma roupa reserva do trabalho que saiko Tinha

Saiko-.   Caralho, Você só usa minhas roupas ein

Meiaum-.    Eu não trouxe roupa, Então eu vou trabalhar como? Peladão?-Tawan veio e abraçou Meiaum por trás dando um beijo na nuca do mesmo-Tawan,Oq foi?

Tawan-.   Não sei..Mas eu te quero


Ycaro-.   Isso se chama..Vontade de comer o cu do Meiaum,Eu conheço muito bem esse seu desejo até porque o saiko e cheio de fogo no cu,E eu sei muito bem quando ele quer me comer

Meiaum-.   Que específico..


Tawan-.   Deve ser.-Afirmou depois de ficar meio pensativo.

Ycaro-.   Bora descer,Já tá na hora de abrir o Café.

Q.D.T

Meiaum estava limpando o banheiro quando viu Saiko e Ycaro entrando no banheiro já se pegando.


Meiaum-.   Caralho, Vão transar em público?

Ycaro-.   Vai se fuder..Deixa que eu termino isso vai lá atender.

Meiaum-.  Tá bom transa ai avontade.


O dois entraram no banheiro,E Ycaro e Saiko ficaram limpando juntos para ir mais rápido para poderem se pegar...

Ycaro-.   Finalmente!-Nesse ponto Ycaro já havia esquecido o motivo deles estarem ali


Saiko-.   Agora vamos...-Puxou Ycaro para uma cabine qualquer e fechou a porta.

Ycaro-.   Calma Saiko!Em público mesmo?

Saiko-.   Não foi você que me chamou pra transar?-Foi aí que Ycaro se lembrou do porque estavam alí.


Ycaro-.   Ataa!-Saiko estava agachado na frente de Ycaro,Enquanto desabotoava a calça de Ycaro olhava fixamente para o rosto do menor..Que se recusava a Olhar para Saiko.

Saiko-.   Olha pra mim..

Ycaro-.   É vergonhoso..Muito vergonhoso-Ycaro nem terminou de falar que saiko já estava abocanhando seu membro,Assim que sentiu o interior quente da boca de saiko em seu membro gemeu manhoso e abafado.


Saiko abaixou totalmente a calça do menor,Dando alguns chupões e beijos na extremidade da coxa de Ycaro enquanto masturbava o mesmo.

Ycaro-.   Saiko,Me fode agora!-Ordenou.Saiko sem pensar muito,desabotoou sua calça rapidamente e pegou Ycaro no colo e o prensou contra a parede.

Saiko-.   Já posso começar?


Ycaro Dirigiu o membro de Saiko para sua entrada como resposta, Então Saiko sem pensar muito porque estava ansioso entrou Duma vez no menor.Ycaro mordia o ombro de Saiko para se conter mas não conseguiu se segurar soltou um gemido alto..Saiko se movimentava rapidamente,Fazendo com que a cada estocada que Saiko dava Ycaro gemia..Era incrível como Ycaro era manhoso nessas horas.Depois de um bom tempo nessa posição,Saiko colocou Ycaro no chão que mal conseguia ficar em pé,E o colocou contra a parede se ajeitou e começou a estocar novamente..Saiko beliscava o mamilo de Ycaro fazendo Ycaro não dar nem tempo de respirar direito por causa dos gemidos.


Marcello-.   Oque será que aconteceu com o Ycaro que ele não está hoje trabalhando no café?-Ycaro e Saiko se assustaram com a presença dos dois alí

Saiko tampou a boca de Ycaro.. Pois não havia parado de estocar só havia diminuído o Ritmo das estocadas,Isso estava matando Ycaro de prazer eram estocadas lentas e fortes.


Jorge-.    Sei não mano,Ele deve ter namorada ou algo do tipo..Ele não deve estar na sua

Marcello-.   Poha,Eu sou mó gostoso,Porque ele não iria gostar de mim?

~‹Com meiaum›~

Meiaum estava atendendo Tawan que havia chegado na loja..Mal sabia ele o motivo de Tawan estar alí

Tawan-.   Meiaum,Pode sair mais cedo hoje do trabalho?

Meiaum-.   nem sei...Vou perguntar ao saiko, Porque em?

Tawan-.  Queria te levar para um lugar especial,Um lugar que eu e você vamos nos divertir muito-.  Disse com um sorriso simples no rosto, Porém não dava pra perceber que era um sorriso malicioso.


CAP CURTO. Bateu o sono porque eu acordei cedo hoje pra fazer atividade da escola😡Boa noute

•Coffe Shop•Onde histórias criam vida. Descubra agora