estou de volta..

51 3 0
                                    

Estive off no wpp por mais tempo que imaginava.. Por isso, me perdoem pelo ocorrido. Talvez esse seja um último capítulo que irei postar, porém.. Estou em dúvida se continuo ou não, pois hoje em dia não shippo mais sycaro e tenho desgosto desse ship..

˗ˏˋ ⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘⫘  ⸰ֺ⭑

—— Após cerca de 17 minutos Ycaro notou que já haviam se passado do tempo esperado de cochilo de Rodrigo.. Então ele cutucou o braço de seu amado que estava custando acordar. Após alguns minutos de insistência Saiko abriu seus olhos lentamente.., Ycaro esboçou um sorrisinho meigo e disse:

Ycaro— Bom dia, meu bem..

Saiko abriu um sorriso leve e com a voz baixa e frouxa disse beijando o peitoral de Ycaro..

Saiko— Bom dia, Loirinho..

Ycaro sorriu e abraçou o pescoço de Saiko, que aparentemente estava morrendo de sono estava despertando aos poucos com o amor do loiro..

Saiko se reergueu com cuidado e se jogou ao lado de Ycaro.. Que imediatamente o abraçou e começou a beijar seu rosto.

Saiko— Pareceu que o jogo virou né, seu fudido? Agora é você quem está carentão..

Ycaro— Vá "pa" merda.. Reclama mais não se não eu paro.

Saiko—KKKKK calma ai loiro, tô brincando com você porra

Ycaro soltou uma risada ao ver o quão necessitado de carinho saiko estava, ele não podia negar que achava isso consideravelmente fofo.. Então ele selou seus lábios nos de Rodrigo, isso se repetiu algumas vezes até Ycaro se cansar de beijar Saiko e focar em se arrumar para descer para tomar café.

[ EU NÃO ME LEMBRO ONDE AMBOS ESTAVAM.. ENTÃO ELES ESTÃO EM UM HOTEL, E se caso eles já estiverem em um hotel.. Me perdoem!]

Ycaro se levantou e foi até sua mala em busca de qualquer roupa confortável o suficiente para vesti-la.. Então ele pegou uma bermuda qualquer com estampa de gatinhos e uma blusa de coloração preta larga, quando ele estava removendo sua camisa ele sentiu um par de mãos quentes em sua cintura.. Não podia ser nada menos nada mais que Rodrigo. Rodrigo vivia no fogo.. então ele começou a beijar a nuca de Ycaro com beijos molhados.

Ycaro— AI, sai daqui seu porra! Eu não sou picolé não, ô merda

Saiko— Mas eu sou, vem quando me chupar? KKKKKK

Ycaro começou a rir e mostrou dedo do meio para Rodrigo... Que mordeu o dedo do meio de seu amado.

Saiko— mete no cu essa porra desse dedo

Ycaro— Vou meter bem no seu olho, desgraçado.

Ycaro se afastou de Rodrigo com uma expressão enraivada revirando seus olhos, quando Rodrigo foi abraça-lo de volta o loiro recusou.. Por estar fazendo birra com Saiko pelo mesmo ter mordido seu dedo. Saiko percebeu imediatamente e começou a fazer o seu belo show..

Saiko— CARALHOOOOWWW VOCÊ NÃO ME AMA NÉ PORRA, VOCÊ ESTÁ RECUSANDO O MEU AMOR...

Ycaro fingiu não estar escutando isso.. Porém uma risada escapou de seus lábios, e assim que ele terminou de se vestir ele se virou para Saiko e pousou seus braços nos ombros do maior, olhando em seus olhos.. Dessa forma ycaro beijou Saiko. Após o beijo ycaro guiou sua destra até a nuca de Saiko e puxou um pouco de suas mechas de cabelo negras.. Causando um arrepio no corpo de Saiko que havia adorado aquilo.

Saiko—.. Caralho, que delícia. Você vai me deixar fazer isso no seu cabelinho lindo que dia? Na cama de preferência.. Quando eu vou poder meter uns Vibradores em você ein?

Ycaro— sadomasoquista é? Do jeito que eu gosto, mas infelizmente.. Vai demorar.

Saiko fez uma cara de cu olhando para Ycaro, que estava com uma expressão convencida no rosto.

Ycaro— Vai logo vestir sua roupa, ou vai ir brega desse jeito?

•Coffe Shop•Onde histórias criam vida. Descubra agora