Motel Parte 2

141 6 14
                                    

Tawan se ajeitou na Cama e envolveu seu braço pela cintura de Meiaum  e o puxou,Deitando-o na cama,Por baixo de Tawan.Tawan se afastou.. Ajeitando Meiaum na cama,Pondo uma de suas pernas por cima de seu ombro.Tawan deslizou os dedos pela
Sua intimidade,Estimulando especificamente seu ponto sensível,Sentindo-o ficar cada vez mais úmido e jogar a cabeça para trás.Deixando alguns gemidos escaparem

Meiaum-.    Tawan..-Ele disse entre um suspiro

Tawan-.   Sim?-Tawan deslizou a mão por todo o corpo de Meiaum até chegar ao pescoço dando um leve aperto antes de tomar uma de suas mãos á minha

Meiaum-.    Não quero dedo..Eu quero o seu pau

Tawan-.   Bem que o Ycaro falou que você parece uma putinha..-Tawan segurou a cintura de Meiaum com um pouco de força

Enquanto investia de forma intensa,Tawan ouviu Meiaum chamar seu nome algumas vezes.Tawan Virou Meiaum de bruço Bem rápido..Meiaum se perguntava porque pressa.

Meiaum-.   Tawan,Já vai começar?-Pediu manhoso.Tawan beijou seu ombro, enquanto agarrava sua cintura

Tawan levou as mãos de Tawan para acima de sua cabeça,Levando a mão ao pulso de Meiaum.Ele compreendeu , Atiçando mais ainda  Tawan apertando com a perna direita seu membro.

Tawan-.   Você mexe comigo, sabia?-Tawan levou o olhar até ele,

Meiaum-.   Sim..

Tawan-.   Seu corpo,Seus olhos,seu rosto sem dúvidas você e a pessoa mais bela que eu já conheci.

O maior coloca uma camisinha que havia ao lado,Seu sorriso cheio de malícia, Tawan estava transbordando de tesão,O lugar exalava sexo.Então ele posiciona o membro rijo na entrada e mete força e fundo.Meiaum se segura para não gemer o mais alto possível.

Meiaum-.   Ah!Isso...Vai mais rápido!-Meiaum diz perdendo total noção de tudo seus corpos de chocavam,o som erótico desse choque era incrívelmente prazeroso.

Tawan-.    Você é uma putinha sabia?...-A voz de Tawan sai falha,Pela falta de ar se fazer presente.E então ele Sela o pescoço de Meiaum com beijos calmos e doces na intenção de acalmar o menor.Tawan começa a ir o mais rápido que pôde,Mudando Meiaum de posição,colocando o mesmo no seu colo com as pernas em sua cintura

Meiaum-.    O Ycaro que te disse isso?-Gemeu a cada palavra..

Tawan-.   Sim,Pelo visto ele te conhece muito bem.-.Os olhares dos dois se cruzam e Meiaum apenas dá um sorriso passando a mão pelo rosto de Tawan.Tawan assando a mão calmamente pela Nuca de Meiaum, Então Meiaum deu um olhar calmo.A mão de Tawan vai até o quadril de Meiaum apertando.

Tawan empurra o pau para dentro de Meiaum de uma vez só e Meiaum geme alto..Meiaum como resposta além do gemido arranha As costas de Tawan.

Tawan-.   Se você me marcou,Vou ter que te marcar também..-Ainda se movimentando disse.


Meiaum-.   Mais do que já estou?-Disse Com a voz falhando.A cada estocada que Tawan dava suas estocadas pareciam mais violentas fundas e descontroladas.Meiaum mal conseguia controlar seus gemidos, Então ele apenas deita o rosto contra
A curva do pescoço de Tawan,Abafando seus gemidos.
 
Meiaum cruza as pernas em sua cintura ajudando a manter o ritmo.Meiaum estava chegando em seu limite..Como era primeira vez ele não aguentava muito,Mas ele Queria chegar no seu limite,Ele queria que ele fizesse chegar no seu limite.

Meiaum-.   Porra tawan-Gemeu contra o pescoço do amado.

Agora Tawan não consegue se segurar.Suas mãos seguram o Quadril de de Meiaum com mais força.Meiaum solta um suspiro olhando para ele.Meiaum agarra seu corpo o puxando para mais perto,Meiaum olha nos olhos do maior e o beija..O peruano estava tão ofegante e o seu coração bate tão forte em seu peitoral.O beijo e bagunçado,intenso e excita os dois cada vez mais.

Tawan-.   Ah...Porra-Ele gemeu pendendo a cabeça pra trás por alguns segundos-Eu preciso te comer na porra dessa mesa,Vamos saia daqui -Ele gemeu saindo de dentro de Meiaum.

Meiaum-.   Já foram 2 rodadas Tawan..Não cansa não?-Disse entre gemidos.

Tawan-.   Por mim agente transava a noite inteira.

Meiaum soltou um suspiro baixo no momento em que Tawan desliza pra fora.Meiaum respirou fundo enquanto o maior sorria para ele.Sua mão vai até o rosto de André segurando ele pelo queixo com o polegar calmamente.Meiaum então se levanta e Caminha até uma mesa grande que tinha lá,Deitando apenas da cintura para cima nela.

Tawan-.   Que visão..-Tawan vem por trás de Meiaum Enquanto o masturbava,Com a outra mão ele segura o rosto de Meiaum apertando as bochechas do mesmo, Enquanto dava beijos e mordidas em suas costas.Tawan então se ergue um pouco para se ajeitar dentro do menor,Ainda segurando seu rosto ele entra com tudo fazendo Meiaum gemer abafado, Enquanto agarra a mesa com bastante força..Ele solta um gemido também.


Ele empurra seu pau dentro de Meiaum um pouco mais fundo.Nessa posição entra um pouco mais fundo dentro de meiaum.Tão doloroso e prazeroso o jeito em que ele estoca pressionando os pontos exatos,como se já conhecesse os como o menor gostava.

Meiaum-.    Isso...  Isso tá tão bom-Gemeu contraindo um pouco contra o pau de Tawan

Tawan-.   Estou percebendo que está gostando-ele gemeu puxando o corpo do menor contra o dele novamente.

Meiaum gemia abafado já que Tawan apertava suas bochechas.

Tawan-.  caralho..-empurra novamente dentro do menor,Dando uma pausa para respirar mais adequadamente..Mas para provocar Meiaum rebola contra seu pau apertando mais uma vez contra ele.-Caralho,Não aperta assim do nada-Ele disse ofegante.

Ele empurra o quadril de Meiaum mais rápido contra o seu pau.Batendo na bunda de Meiaum,Pressionando sua pele com a pele dele.O valor a sensação tudo e tão bom.O peruano aumentou a velocidade indo cada vez mais fundo,Meiaum sentiu seu pau batendo tão perto de seu limite.Meiaum não queria se controlar.Os gemidos ficam mais altos e Meiaum chegando em seu limite.
  
     É doloroso e prazeroso.Não demora muito para que os dois chegam em seu limite.Meiaum da um sorriso ofegante Enquanto Tawan recuperava o fôlego.A mente de Meiaum está em branco Enquanto Ele sente o maior gozando dentro dele, Preenchendo o mesmo.Meiaum respira fundo e ele desliza o pau dele para fora de Meiaum.
  

    A porra de Tawan começa a escorrer enquanto Meiaum apenas espera alguns segundos sentindo o êxtase e o prazer por todo seu corpo.Meiaum sentiu seu corpo relaxar respirando fundo.Meiaum se levanta meio trêmulo virando para Tawan dando um sorriso pequeno e meigo.

Tawan-.   Venha..Vamos tomar banho-Pega Meiaum no colo com cuidado

Quando os dois chegam no banheiro,Havia uma grande banheira com leds..E um chuveiro adaptável.Com bastante cuidado e precaução ele coloca Meiaum na banheira entrando juntamente com ele sentado em sua frente esperando a banheira encher.Tawan olha para Meiaum que estava quase adormecendo na banheira,e solta uma risada nasal,O mesmo puxa o rosto do menor para perto do seu dando um selinho em seus lábios.quando a banheira encheu Tawan se ajeitou na banheira para meiaum ficar confortável.. Ficando por trás do mesmo abraçando o mesmo forte com o rosto enterrado em seu ombro.

Meiaum-.   Tawan...-Disse meio sonolento

Tawan-.   Sim?-Diz dando um beijo no pescoço do mesmo.

Meiaum-.   Transar com você..Virou o meu novo vício.

Tawan-.   Eu podia transar com você todo dia agora.. Não sei oque você tem mais, Você é tão provocante,seu corpo meche com meu psicológico..-Os dois ficaram lá trocando selinhos e beijos pelo corpo um do outro até a água esfriar.


_____________________________________

Eu amei escrever esse cap 😍Escrevi escutando música Romântica que ajudava no clima dos meus pensamentos..KKK.


•Coffe Shop•Onde histórias criam vida. Descubra agora