Aula de inglês?

196 19 9
                                    

Ycaro se assusta com o som de 3 batidas na porta,Com a voz de meiaum chamando saiko e Ycaro

Meiaum-.   Tem alguém?!

Ycaro-.   Oooi!!-Disse meio alto para meiaum escutar

Saiko-.   Deixa eu te limpar.

Saiko se levantou e foi até o banheiro e pegou um pouco de papel,Quando ele pegou voltou rapidamente e Limpou Ycaro.

Meiaum-.   Abre aqui!

Ycaro-    Tá!Já vou!

Ycaro abotoou sua calça e fechou o zíper dela,E fez com que saiko abrisse.

Meiaum-.   Como estão indo a aula de inglês?

Ycaro-.  Estão ótimas..Estou aprendendo muitas coisas!
[Aprendendo a descobrir a vida né safado]

Meiaum-.   Então eu já vou,Já limpei lá embaixo e já tá na minha hora.Vai ficar aq ainda?

Ycaro-.   Não sei,Em Sai-
[Nem deixa o Ycaro terminar de falar que já corta o meu neném na conversa 🤧]

Saiko-.   Vai.-Saiko era Sério e calmo,Raramente se estressava[Bem diferente dele na vida real...]

Então meiaum fechou a porta,E desceu as escadas.

Saiko-.   Obrigado.

Ycaro-.   Pelo oq?

Saiko-.   Estou feliz q você acha minha voz atraente..

Ycaro-.   Não precisa agradecer,Sua voz e realmente muito bonita e tenho certeza que não é só eu que penso o mesmo.

Saiko desviou o rosto com um sorrisinho sincero,O mesmo estava envergonhado pois ele nunca tinha recebido esse tipo de elogio

Ycaro-.  Porque você e da mesma idade que eu só que de turmas diferentes?

Saiko-.   A diretora me colocou 1 ano a frente porque tive notas excelentes e um bom histórico no boletim, Além de ser super inteligente.

Ycaro-.  Ah..Diferente de você eu sou muito burro!

Saiko não respondeu Ycaro,porque não sabia responder então ele não respondeu e ficou olhando Ycaro meio confuso

Saiko-.  Vamos terminar a aula de Inglês?

Ycaro-.   Vamos?!-Ycaro pensou em outra coisa sem ser a aula.

Saiko-.  Sim, você não aprendeu nem metade.

Então os dois ficaram mais 1 hora aprendendo inglês..Ycaro já estava cansado e com sono,Porque mal dormiu nas noites anteriores.

Ycaro-.   Já terminamos?-Disse enquanto bocejava de sono.

Saiko-.  Não,mas se quiser parar por aq,Outro dia agente pode fazer de novo.

Ycaro-.  Certo,Que dia eu venho?

Saiko-.   Pode vim Domingo,Já que Domingo a cafeteria não abre.

Ycaro-.   Tá!-Ycaro olhou o celular e já era perto de meia noite[Clássica]-Já são 11:36..

Saiko-.  Já tá tarde.. Dorme aq hoje.

Ycaro-.  Dormir aq? Não, não!Minha casa e aq pertinho! Eu vou andando-dando uma desculpa para não dormir na casa de saiko mesmo querendo dormir lá.

Saiko-.  Ah, Você não quer dormir aq né?Foi sobre hoje mais cedo?..Desculpa se eu te machuquei.

Ycaro-.  É meio estranho..porque agente mal e falava na escola apenas trocava olhares.Mas não foi nem um pouco estranho,Foi mais prazeroso do que estranho..

•Coffe Shop•Onde histórias criam vida. Descubra agora