Não sei

167 16 51
                                    


Quando Ycaro chegou em sua casa,Foi direto para o banheiro tomar um banho para relaxar..Ele escutava seu celular tocando Diversas vezes, Então ele apressou o banho, Quando ele saiu do banheiro foi direto no celular ver quem era,Era o saiko ligando

Ycaro💭-.     Ligou 11 vezes porque será em?

Ycaro colocou um pijama de dormir e depois se deitou na cama para retornar a saiko,Saiko e mediatamente atendeu.

Ycaro-.   Oq você quer?

Saiko-.   Estava com saudades!por isso eu liguei-Diz dando um sorrisinho

Ycaro-.   Idiota,Agente se viu a 30min atrás

Saiko-.  Já e o suficiente!

Ycaro estava morrendo de sono,Enquanto conversava com saiko apoiou o Celular na parede e rapidamente adormeceu com s ligação ligada.Saiko nem se importou e foi dormir tbm,Mas não desligou o telefone deixou ele ligado.No outro dia quando Ycaro acordou eram 6:30, Pois o despertador havia tocado quando ele percebeu que ainda estava em chamada e seu telefone apenas 17%, Apenas desligou a chamada e foi se arrumar para ir trabalhar.

_______________________________

Tá,Mais que horário o café abre e fecha?

Seg
7:30•Abre•--•Fecha•9:30
Ter
8:00 •abre•--•fecha•10:00
Qua
7:00•abre•--•fecha•8:30
Qui
7:00 •abre•--•fecha•9:00
Sex
7:00•abre•-- •fecha•7:30

______________________________

Ycaro se arrumou bem rapidinho,Ele foi para a cozinha pegar algo para comer..Como não estava com muita fome,Pegou uma Banana e saiu.Ele caminhava de cabeça baixa,Mas um pouco ansioso dava passos rápidos e longos para chegar logo.. quando chegou ele avistou Saiko,Que estava sério e com uma cara triste,Mas quando viu Ycaro deu um sorrisinho sincero e mudou o humor dele.

Saiko-. Oii Ycaro-Disse num tom alegre e baixo

Ycaro-.  Oii Saiko!-Ycaro deu um abraço em Saiko,Q que logo carregou Ycaro no colo.-Calma saiko!Eu vou cair-Ycaro enrolou as pernas na cintura de Saiko, Segurando seu pescoço.

Meiaum-.   Caralho, Vocês dois são muito gays.

Ycaro-.   E você fala como se não fosse gay

Meiaum-.   Não nesse ponto

Eles escutaram o barulho do sininho tocando no Balcão, Então saiko soltou Ycaro e Foi lá atender,como sempre o cliente faz o pedido e eles vão preparar a comida do cliente,Tinha várias opções,Como Bolos diversos,Omeletes,Tortas, Brownies,E algumas outras enquanto Saiko fazia o omelete que Uma cliente Havia pedido,Chega um grupo de jovens da escola de saiko e Ycaro,Ycaro que estava no balcão se assusta ao ver um Cara que ele havia ficado do colégio.

Ycaro-.   Bom dia...Oq desejam senhores?-Tinha uns 4 adolescentes naquele grupinho, Todos eram bem populares na escola, Pois eram ricos,Eram bonitos,Tem um bom histórico.

Marcello[Nome aleatório]-.   Você e o Ycaro não é?

Ycaro-.    Sou sim-Diz forçando um sorriso

Marcello-.  Você não muda nada em?Continua sendo Um cara delícia,Senta aq com agente.

Lucca-.   É cara,Senta ali com a gente.

Ycaro-.    Sinto muito,Mas estou no meu horário de trabalho não posso ir.

Marcello-.   Qual foi senta alí com agente,Chama aquele cara que tá alí pra ficar no seu lugar-Aponta pro cara de boné rosa(Meiaum)

Ycaro-.   T-tá..-Não recusou pois sabia que se ele recusasse eles iriam levar ele a força-Meiaum,Fica aq rapidinho só pra mim ir ali com eles?-Disse enquanto olhava para meiaum com uma cara de cu azedo

•Coffe Shop•Onde histórias criam vida. Descubra agora