03. O rei do Tártaro e as almas gêmeas

7 2 0
                                    

No lado de fora do grande muro preto da mansão dos Guerrillas, Baekhyun e todos os soldados de seu Clã esperavam impacientes o momento em que Namjoon iria sair dali com alguém do Clã Guerrilla.

—Finalmente! Pensei que eu teria que acampar aqui. —Baekhyun se levantou quando Namjoon saiu acompanhado de seu Clã e do Clã Dopamine.

—Não encontramos ninguém aqui, eles devem ter fugido com a criança. —Namjoon disse calmamente, cruzando os braços atrás do corpo.

—Ninguém? Eles fugiram como uns ratos assustados depois de matar alguém? —Jongin perguntou se aproximando e encarou o outro Clã —Aposto que esses aí fizeram alguma magia para proteger eles, por quê eles estão aqui? —perguntou irritado.

—Tenha mais respeito com os outros, por favor. —Hoseok disse e Jongin revirou os olhos com um riso debochado.

—Não somos os únicos aqui que praticam magia, Kai. E mesmo que tenhamos feito você nunca saberá. —Xion disse encarando o mais novo seriamente, o fazendo engolir em seco.

Ter seu nome de batismo na feitiçaria proferido por alguém superior a si no mundo da magia era quase o mesmo que ser repreendido por sua mãe, uma sensação até pior preenchia todo o ser de Jongin naquele momento.

—Então vocês fizeram mesmo alguma magia para protegê-los? —Junmyeon, líder dos Jekylls, se pronunciou no meio de todos os soldados e Xion olhou para si.

—Não, mas eles fizeram por conta própria com ajuda de algum deus dos mares que eles acreditam existir. —Xion disse com a voz serena, era o mais velho entre todos ali —Hongjoong tem um poder muito peculiar, acredito que tenha herdado de alguém muito poderoso que o ajudou a fugir com o seu Clã hoje.

—E o que fazemos agora? Vamos esperar que eles voltem com aquela criança e permitir que o mundo seja destruído? —Junmyeon perguntou se aproximando, ficando alguns metros longe do Clã anos mais velho que o seu.

—Vocês quem devem decidir o que fazer a partir de hoje. Procurar ou não o Clã Guerrilla está nas mãos de vocês, embora eu ache impossível que os encontrem em qualquer lugar desse mundo. —Keonhee disse e Jongin soltou uma risadinha debochada.

—Vocês se acham os donos do mundo, não é? Cheios dessa pose elegante achando que causam medo em alguém. —Jongin disse revirando os olhos, recuando um passo quando Xion riu e deu um passo à frente.

—Nossa intenção nunca foi causar medo ou fingir uma pose elegante, Kai. Somos assim por natureza e se você e todo o seu Clã são tão imaturos a ponto de pensarem dessa forma, eu sinto muito. —um sorriso gentil preenchia os lábios de Xion enquanto ele proferia cada frase calmamente.

—Jongin, por favor, tenha respeito. —Junmyeon disse firme e Jongin o olhou irritado.

Jongin era o mais novo dos Jekylls, sua personalidade forte e senso de justiça o fazia agir como um adolescente insensato na maioria das vezes, o que trazia muitos problemas para o seu Clã.

—Deixe-o falar, Suho, ele tem muito a dizer. —Xion disse baixo com seu olhar fixado em Jongin que respirou fundo, passando as mãos no cabelo devido a irritação que lhe atingia.

—Eu estou aqui esperando há horas, para no fim descobrir que os responsáveis por matar o meu melhor amigo simplesmente sumiram do mapa e ninguém vai fazer nada para nos ajudar! —Jongin gritou jogando os braços para cima enquanto sentia as lágrimas chegando aos seus olhos.

—Sentimos muito pela sua perda, de verdade. Mas não podemos fazer muito para te ajudar, você quer vingança e sem eles aqui isso é impossível. —Xion disse se aproximando do garoto anos mais novo que si, que chorava descontroladamente —Entenda que tudo o que aconteceu aqui hoje precisava acontecer, e já aconteceu outra vez de uma forma muito pior. Você sabe que não podemos fazer nada além de esperar que eles voltem, não sabe? —perguntou tocando gentilmente o rosto amorenado do mais novo.

Call Us "The Curse"Onde histórias criam vida. Descubra agora