09. A queda do Cálice

5 2 0
                                    

3480 anos antes da destruição do antigo mundo


Jeju, Coreia do Sul


Lee Dongwook ainda quando criança se envolvia com feitiçaria, a partir de seus cinco anos de idade, quando já estava tendo um pouco mais de conhecimento sobre o mundo, seus pais lhe ensinaram diversos feitiços.

O mundo antigo era cheio de pessoas ambiciosas e que não mediam esforços para passar por cima de outras pessoas para ganhar, e Lee Seok se aproveitava disso.

Vendo seu pai executando diversas magias que interferiam no livre arbítrio e traziam diversas energias ruins para a casa onde moravam, Dongwook não teve outra escolha a não ser seguir o caminho de seu pai para se proteger dos espíritos malignos, se tornando aliado deles.

Lee Seok não ficava para trás na ganância por poder e dinheiro, sua alma precisava de bajulação e poder para se sentir completa. Ele era o que as criaturas poderosas do novo mundo chamavam de "fruto da primeira maldição".

Sua alma era completamente impura, aqueles que possuíam uma alma normal tinham um limite de energia yin para não sucumbir e virar um espírito de baixa vibração, mas no mundo em que Lee Seok vivia não tinha essa regra.

Sua alma sucumbiu tanto as energias yin que mataram sua esposa, Lee Hayun, os espíritos malignos se apossaram de sua alma e corpo por anos seguidos, a matando de dentro para fora.

O próximo a morrer foi o irmão de Dongwook, Lee Junseo.

Junseo era cinco anos mais velho que Dongwook e após seu desencarne os espíritos corromperam ainda mais sua alma, o fazendo se transformar no espírito chefe das energias malignas.

Quando atingiu a maior idade, Dongwook já era experiente em lidar com as energias ruins dos trabalhos pesados que realizava para os humanos que como seu pai, não aceitavam não ter o mundo nas mãos.

Seu pai morreu dois anos após seu irmão, o deixando sozinho no mundo dos vivos.

Enquanto Dongwook sucumbia cada vez mais sua alma no mundo dos vivos, Junseo e Seok se tornavam um só e começavam a liderar a parte mais obscura que existia naquele mundo. A parte inferior ao Tártaro.

Junseo e Seok se tornaram um e foram nomeados pelos espíritos que lhe serviam como Anubís, o rei dos mortos.

E mesmo após toda a destruição do mundo, Dongwook ainda não tinha conhecimento de que o grande espírito que fugiu das profundezas do Tártaro para lhe assombrar e assombrar aqueles que ainda viviam em carne, um dia dividiram o sangue consigo.


•••

Dias atuais, quatro anos depois


Ainda na ilha dos Thieves


Era o aniversário de Yeosang e como presente, ele pediu ao rei do Tártaro que Jimin o visitasse na ilha em que estava morando há quatro anos.

Quando se encontraram os Thieves, os Guerrillas foram convidados por Sangyeon a passar toda a temporada dos vinte anos na grande casa pertencente ao Clã.

De início não foi uma ideia que o capitão dos Guerrillas aprovou, mas Hongjoong percebeu que seria a melhor opção para seus companheiros e aceitou.

Call Us "The Curse"Onde histórias criam vida. Descubra agora