12. Contenção da magia

2 1 0
                                    

Enquanto isso no outro mundo...


Yeosang crescia cada dia mais, e a cada dia se tornava mais distante de todos a sua volta, o que deixava Wooyoung chateado.

Na biblioteca da casa dos Thief, Wooyoung fingia que estava lendo um livro sobre a evolução do novo mundo após a última destruição, mas sua mente estava em outro lugar, se perdia nas memórias que colecionava com Yeosang e San.

Não perca seu tempo me amando, pai. —a voz grave de Yeosang o tirou do transe, fazendo com que seus olhos encontrassem o de fios pretos.

Yeosang frequentemente mudava a cor de seu cabelo, pelas explicações e estudos, isso era comum nas crianças que possuíam a maldição.

—Yeosang, não é hora para ser rebelde. —advertiu e recebeu um olhar piedoso do mais novo.

—Não estou sendo rebelde, Wooyoung, estou dizendo a verdade. —Yeosang fez uma pausa e encarou seus olhos de longe —Eu vou acabar morrendo ou vou matar vocês, não perca seu tempo amando o que nos levará a ruína.

—Dizem que a ruína adora companhia. —o Jung disse com um dar de ombros, arrancando uma risadinha de Yeosang.

O mais novo se aproximou com passos lentos e silenciosos, Yeosang era assim, calmo e silencioso. Era curioso para todos aqueles que sabiam sobre sua história que sua maldição fosse a Ira e ele fosse uma criança tão calma e centrada.

—Feche os olhos, Woony. —disse se sentando ao lado do mais velho, pousando as mãos delicadas sobre os olhos dele.

—O que você vai fazer? —Wooyoung perguntou um pouco desconfiado, mas ainda seguindo as instruções do mais novo.

—Apenas relaxe o corpo e confie em mim. —soltando um suspiro pesado, Wooyoung fez o que o mais novo pediu e relaxou, deixando o livro de lado.

Alguns segundos se passaram até que ele sentisse alguém o tocando suavemente e uma luz forte o fizesse abrir os olhos. Yeosang o encarava com um sorriso doce nos lábios e os fios escuros caindo sobre os olhos pequenos.

—Como se sente? —o mais novo perguntou se levantando, fazendo a estranheza no corpo de Wooyoung se dissipar.

Estavam no jardim da mansão dos Guerrillas no mundo real, o dia estava ensolarado e os Guerrillas estavam todos reunidos. A música tocava alta e as vozes tentavam sobressair a batida forte, algumas crianças corriam por ali e tudo parecia ainda mais estranho.

—Como você fez isso? —Wooyoung perguntou, recebendo um dar de ombros como resposta.

—Yeosang! Venha comer, querido! —a voz familiar fez o corpo de Wooyoung congelar e a imagem à sua frente tirou sua respiração por alguns segundos.

Lay estava chamando Yeosang para comer com um largo sorriso no rosto, inteiro e sem nenhuma marca de luta no corpo.

—O que foi, Wooyoung? —Lay perguntou ao ver a careta direcionada a si —Eu sei que os Jekylls e os Guerrillas não são tão próximos mas Yeosang é um garoto muito legal, vamos, não seja tão chato! —disse com um sorriso largo antes de se afastar com o menor, deixando Wooyoung para trás.

Sua mente estava confusa e sua cabeça doía como o inferno. O que estava acontecendo ali? Por que estavam em uma festa e por quê Lay estava tão amoroso com Yeosang?

—Você, como a primeira criança a nascer em um Clã, será muito privilegiado quando crescer! —Wooyoung escutou ao se aproximar da mesa onde Yeosang e outras crianças estavam sentadas, todas com o mesmo padrão.

Call Us "The Curse"Onde histórias criam vida. Descubra agora