13. Os sacrifícios do amor

9 2 0
                                    

Há alguns milhões de anos atrás...



França, Paris



Taehyung e sua família viviam tranquilamente no bairro de Ile de la Cité, em Paris. Era por volta do ano 2005 antes da destruição do mundo que eles conheciam como o mundo atual, antes de criaturas poderosas e pactos com o rei do Tártaro e o rei do Cosmos, lógico, eles existiam, mas não como no mundo atual.

-Agnes! Se apresse ou iremos perder o trem das três! -Taehyung alertou sua irmã que saiu correndo e sorridente do quarto.

Suas bochechas eram sempre naturalmente coradas e seus olhos grandes lhe davam uma aparência angelical. Agnes era o sonho de qualquer homem, mas se submetia ao relacionamento abusivo que mantinha com Pietro há quase cinco anos. Vez ou outra alguns hematomas eram vistos por seu corpo mas ela se negava a largar o seu grande amor.

Uma péssima situação kármica, Taehyung descobriu depois de morto.

Estavam a caminho de um riacho que eles conheceram há pouco tempo, onde uma cachoeira se formava e dava vida a esse riacho. Era um dia lindo e ensolarado, tudo ocorreria bem caso Pietro não estivesse fora de si naquele dia.

Era por volta das cinco da tarde, todos estavam se arrumando para ir embora e Pietro gritava e ria com mais outros dois homens que conhecera ali no riacho. Todos os três bêbados. E sendo Pietro quem era, ele sugeriu que Agnes retirasse suas roupas outra vez e entrasse no riacho, posando nua para que os outros dois homens pudessem ver e tocar o seu corpo.

Taehyung estava de longe, não prestava muita atenção na conversa mas seu corpo se arrepiava, sua coluna doía e ele nem mesmo sabia explicar o porquê. Ao longe, Agnes estava sendo puxada para dentro da água enquanto tinha sua roupa rasgada por Pietro e o mais velho dos três homens. Taehyung se virou para olhar e assim que seus olhos encontraram os de Agnes, um soco foi desferido no rosto delicado de sua irmã.

Taehyung correu, correu como um leopardo para descontar toda sua raiva em Pietro, mas foi covardemente acertado na cabeça por uma pedra que o mais novo entre os três homens jogou. Desacordado, Taehyung não escutou quando sua irmã se levantou da água com o nariz sangrando e gritou por ajuda, não escutou quando ela foi covardemente espancada pelos três homens enquanto eles possuíam seu corpo da maneira mais violenta possível.

Taehyung acordou quando já estava escurecendo, a cabeça doía e os sons pavorosos ecoavam em sua cabeça. Agnes continuava quase submersa na água e Pietro continuava a violentando junto aos outros três homens, eles estavam naquela tortura há quase três horas. A vida de Agnes estava por um fio.

Taehyung pegou uma das garrafas de cerveja e quebrou em uma grande pedra, partindo para cima de Pietro e acertando seu pescoço. Eles se envolveram em uma briga sangrenta e violenta, Taehyung golpeou Pietro por diversas partes do corpo enquanto sentia seus ossos doendo e se despedaçando dentro do corpo com os golpes que recebia do mesmo.

Ao notar que Agnes já estava totalmente inconsciente e dali alguns minutos morreria, os homens a deixaram de lado e foram ajudar Pietro. O mais velho deles agarrou Taehyung pelo cabelo e prendeu seus braços atrás do corpo, impossibilitando-o de se mover, o mais novo deles tomou o caco de vidro da mão de Taehyung e começou a golpear profundamente, afundando o pedaço de vidro em seu corpo e o puxando para abrir grandes feridas. Pietro, nesse momento, golpeava seu rosto inchado e vermelho.

Call Us "The Curse"Onde histórias criam vida. Descubra agora