05. Yin-yang

7 2 0
                                    

Ainda no Dark Garden...


Os lábios de Jimin e Jungkook ainda estavam pressionados em um selinho demorado quando a chuva começou a cair forte, as luzes ao redor do grande jardim iluminavam um pouco mais a área onde estavam.

Jungkook se afastou lentamente e abriu os olhos, ousando tocar gentilmente a bochecha de Jimin para fazê-lo abrir os olhos e olhar para si.

—Me desculpa, eu não fiz por mal. —Jimin disse baixo e um sorrisinho cresceu nos lábios bem desenhados de Jungkook.

—Tudo bem, eu gostei. —disse com um dar de ombros, piscando para tirar os pingos de chuva que se acumulavam em seus cílios.

—Gostou? —o Park perguntou surpreso e Jungkook assentiu, fechando suas asas e olhando para cima.

—Quer tomar banho na chuva comigo? Eu sempre faço isso quando chove, é como limpar a alma. —Jungkook disse se levantando e Jimin engoliu em seco.

Eros também gostava de dançar e correr na chuva para limpar a alma.

—Está chovendo muito forte. —Jimin segurou a mão de Jungkook e se deixou ser conduzido até o meio do gramado, sentindo sua pele arrepiar pelos pingos gelados de chuva.

—Assim que é bom, faz mais efeito. —Jungkook sorriu segurando a cintura de Jimin, encarando os olhos dele profundamente.

Do mesmo jeito que Eros fazia quando estavam a sós.

—O que você acha que vai acontecer quando eles voltarem? —Jungkook perguntou e Jimin passou as mãos pelo cabelo antes de apoiá-las nos ombros de Jungkook.

Eles balançavam lentamente de um lado para outro sob a chuva forte que caía, dançando ao som de uma música imaginária enquanto sentiam a grama recém cortada sob seus pés.

—Muita coisa pode acontecer, eles podem chegar nos atacando ou tentar propor um acordo, não tem como saber. —Jimin deu de ombros e Jungkook assentiu, ele realmente não sabia o que aconteceria assim que os Guerrillas voltassem para aquele mundo.

A única coisa que Jimin sabia é que alguém muito próximo a si morreria no combate contra a Ira.

—Estamos dançando na chuva e nem música tem aqui. —Jungkook disse sorrindo ainda mais, estava se sentindo em paz como há muito tempo não se sentia.

Sentir a outra metade de sua alma tão próxima de si era incrível, uma das melhores sensações que alguém poderia sentir.

—Eu fazia isso com ele também. —Jimin disse olhando nos olhos escuros de Jungkook, dando um sorriso envergonhado —Ele também dizia que dançar na chuva limpava a alma.

—Ele já disse para você o quão bonitos são seus olhos quando você sorri? —Jungkook perguntou e Jimin sorriu ainda mais, cobrindo a boca com uma das mãos.

—Ele sempre elogiava o meu sorriso, mas nunca disse nada sobre meus olhos. —disse, parando de sorrir aos poucos, achando adorável o biquinho que se formava nos lábios de Jungkook.

—As vezes eu tenho inveja dele por saber que mesmo que você se apaixone por mim, essa paixão será muito maior por ele do que por mim. —Jungkook disse e Jimin franziu as sobrancelhas.

—Você vai se apaixonar pela minha persona assim como aconteceu com ele, mas você também amava a alma dele. Embora sejamos a mesma alma, ainda somos muito diferentes um do outro porque houve uma evolução em todo esse processo. —explicou calmamente, parando de se balançar para focar toda sua atenção em Jimin.

Call Us "The Curse"Onde histórias criam vida. Descubra agora