Timisoara, Romênia
Castelo do Clã Vameşii
—Vocês não podem simplesmente nos pedir para entregarmos nossa cidade e nosso poder a vocês apenas porque um Clã deixou de existir! —Seungmin gritava tão alto quanto podia dentro do grande castelo que pertencia a seu Clã, fazendo as garotas ficarem um pouco irritadas.
—E nós não vamos deixar que o país fique sob o comando de vândalos como vocês! —Irene gritou tão alto quanto, seus olhos transbordando irritação.
As Damas da Noite estavam irritadas por terem que dividir o poder da Romênia com os Vameşii agora que as Regina Plânsului não existiam mais, estavam furiosas que ainda não eram o único Clã dominando aquele país.
Desde a morte da última maldição, o ódio começou a ser cultivado pelos Clãs que habitavam a Romênia como se fosse uma praga. Primeiro, as Regina Plânsului e então as Damas da Noite.
Ninguém sabia explicar o porquê aquilo estava acontecendo, o porquê tanto ódio e desejo por poder se instalou entre os Clãs tão de repente.
Ninguém imaginava que um espírito pudesse causar aquilo, que a Ira de Anubís se tornara tão grande a ponto de quebrar a aliança que havia se formado entre os Clãs. Nem mesmo Namjoon queria acreditar que sua grande família estava se desfazendo assim.
Os Vameşii haviam mandado uma carta há dias com um pedido de ajuda para Namjoon, pedindo que ele fosse até a Romênia com seu Clã e se possível levando mais um Clã consigo.
—Nós não somos os únicos comandando essa merda de país, Irene! Somos três Clãs que dividiram seus poderes para fazer isso aqui funcionar, e se você não está satisfeita reclame com Elora! —Seungmin continuava com a voz alterada, fazendo as veias de seu pescoço ficarem marcadas e seu rosto ficar vermelho.
—Eu quero ser a única, Seungmin. —a mulher disse entredentes, encarando profundamente as íris claras do Kim —Quero ser a única governando este país, nem que para isso eu tenha que matar você!
—Vai matar os seus irmãos, Irene? —uma voz forte se fez presente assim que as portas se abriram, fazendo a mulher se virar.
Leedo encarava a mulher com um olhar indiferente, aumentando ainda mais sua irritação. Assim que a carta chegou às mãos de Namjoon, o Clã Dopamine decidiu que era a hora de voltar para casa e resolver os problemas de seu próprio país.
As coisas na Coreia do Sul estavam tranquilas, não tinham com o que se preocupar por enquanto.
—Irmãos? A gente não tem nenhum parentesco, Leedo. —Joy quem disse, deixando um riso debochado escapar dos lábios bonitos.
—Para vocês o que importa é o sangue que compartilham? Se sim, devem saber que nem mesmo vocês tem o mesmo sangue correndo em suas veias. —Keonhee disse encarando a mesma, que engoliu em seco —Sendo assim, estariam dispostas a matar umas às outras em troca de poder?
—Não seja idiota, Keonhee. —Irene disse e o mesmo riu.
—O respeito de vocês ficou em Galati? Não nos importamos com hierarquia mas prezamos pelo respeito, querida. —Xion disse com a voz calma, fitando os olhos vermelhos de Irene.
As Damas da Noite eram um Clã de vampiras, eram nativas da Coreia do Sul mas foram levadas à Romênia por Elora para que sobrevivessem à grande guerra que dominava o país quando a Luxúria ainda existia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Us "The Curse"
ФэнтезиEm um tempo não muito distante onde criaturas da noite eram adoradas e existiam humanos com poderes inacreditáveis, surgiram os quinze Clãs mais temidos por todo o mundo. A paz reinava por toda Busan até que a maldição foi criada. Já não era segred...