11. O retorno das almas

4 1 0
                                    

Tártaro, Sala 7



Curse



O Tártaro nunca esteve tão silencioso quanto estava naquela tarde, as paredes não tremiam tanto na Sala 7 e as almas quase não murmuravam por suas dores. Yixing sentia que algo estava errado.

Quando foi morto pela Ira, a alma de Yixing foi diretamente para a Sala 7 assim como todas as almas que foram mortas pelas maldições, e as almas daquelas crianças que foram destinadas a destruir o mundo.

"Mas se Yixing era uma alma pura deveria estar no Cosmos", muitos pensariam se soubessem disso, mas não era tão simples assim. Yixing ainda tinha muita coisa a fazer antes de realmente poder ir para o Cosmos e, ir para lá, seria uma escolha dele.

A porta da Sala 7 foi aberta por Súcubo que ficou parado ali enquanto passava os olhos por todas as almas aprisionadas há anos, até que seus olhos encontraram os de Yixing.

Yixing não tinha tanta consciência, mas ainda conseguia manter sua persona atrelada a sua alma, ele precisava disso para não se render a energia yin.

Lay. —Súcubo fez uma breve reverência antes de aproximar-se, hesitante.

—Algo errado, Súcubo? —perguntou encarando os olhos escuros, sentia o medo exalar deles.

—O rei está em letargia, e Anubís está aqui. —Súcubo sussurrou e um suspiro pesado escapou dos lábios de Yixing.

—Então a guerra começou? —perguntou, vendo os poros no corpo de Súcubo arrepiarem.

—Temo que sim, senhor. —a voz suave estava trêmula, Súcubo realmente temia a Grande Guerra.

—E por que você está me contando isso? Eu não posso fazer nada para ajudar. —Yixing disse franzindo as sobrancelhas.

—Na verdade, pode sim.

•••

Província de Gangwon, Coreia do Sul



Clã Witches



O grande ritual para trazer Jennie de volta estava quase terminando, as Witches estavam apenas esperando que o sol terminasse de se pôr e a fraca luz da lua atingisse o cálice cheio de sangue.

Faltavam exatos cinco minutos, as garotas estavam ansiosas e temerosas, nunca fizeram um ritual tão poderoso como aquele sozinhas. Nunca fizeram nenhum ritual sem sua líder.

—Será que eles acharam o Jimmy? —Rosé perguntou, ansiosa para iniciar a sua vingança contra o vampiro.

—Acharam, e estão chegando com ele aqui. —Jisoo quem disse, caminhando de um lado para o outro na grande sala.

Seu salto fino batia contra o chão de porcelana escura enquanto mil coisas se passavam por sua mente e as outras duas garotas ficavam ainda mais apreensivas. Seria possível que elas trouxessem Jennie de volta?

Call Us "The Curse"Onde histórias criam vida. Descubra agora