TW: abuse, cheating, affairs, cursing, yandere themes, dark themes.
Você começa sua rotina matinal como faz todos os dias. Primeiro, você acorda antes de seu marido. Então, você se veste. Depois de se vestir, você começa o café da manhã. Em uma panela de ferro fundido, duas tiras de bacon chiam e estouram; além disso, o bacon são dois ovos cozidos com o lado ensolarado para cima. Exatamente como seu marido gosta. Dio entra na cozinha, resultando em sua carranca. Você vira as costas para ele, esperando que ele não perceba, e começa uma discussão. Você faz o possível para ignorar a presença do seu “marido”, continuando a fazer o café da manhã. Infelizmente, Dio era um homem muito sensível. Sua respiração falhou quando os braços musculosos de Dio envolveram sua cintura. Dio posicionou a cabeça na curva do seu pescoço, ronronando enquanto o fazia. "Bom Dia, amor. Descansou bem?” Dio pergunta, estendendo a mão para brincar com uma mecha de seu cabelo. Você suspira levemente, "sim, meu amor." O apelido parecia estranho saindo de sua língua. Você só disse isso para garantir que o aperto de Dio em sua cintura não se transformasse em um aperto doloroso. Dio sorri, deixando você ir. "Feliz em ouvir."
Dio pega sua pasta. "Desculpa querida. Infelizmente, o trabalho me quer cedo. Não poderei tomar café da manhã com você. Você sorri levemente com a menção da ausência de Dio. “Eu vou compensar você, no entanto. Afinal, nosso aniversário é hoje.
Merda. Hoje é seu aniversário. Bem, então, novamente, não importa para você. Dio dá um beijo na sua bochecha, “Vejo você hoje à noite, linda. Certifique-se de estar deslumbrante esta noite. Você acena com a cabeça, resistindo à vontade de revirar os olhos. O eco da porta da frente se fechando permite que você suspire de alívio. Você tinha a casa só para você. A casa não precisava de muita limpeza. Você se certificou na noite anterior de limpar cada centímetro da casa para hoje. Você, excitado, corre para o telefone. Digitando os números, você espera pacientemente enquanto o telefone toca. O interlocutor do outro lado da linha atende: "Bom dia, Hun". uma voz masculina cumprimenta. Você suspira sonhadoramente em troca. “Bom dia, bebê. Ainda estamos por hoje? Dio não estará em casa até tarde da noite. você torce o fio do telefone com o dedo indicador. "É claro. Vou buscá-lo em uma hora. A ligação termina e você sobe as escadas para se preparar, sem perceber Dio observando furiosamente toda a cena se desenrolar.
Dio nunca saiu de casa. Ele simplesmente usou o pé para fechar a porta e ficou escondido no armário ao lado da porta da frente. Dio suspeitava que sua esposa estava tendo um caso, ele precisava pegá-la em flagrante primeiro.
Dio sabia a localização exata do restaurante onde ocorreu seu encontro. Era o mesmo restaurante que ele costumava te levar. Claro, você nunca parece se divertir perto dele. No entanto, aqui estava você, esperando por seu amante no vestido preto mais lindo que você possuía, um sorriso gravado espalhado em suas bochechas coradas. Ele observava de longe amargamente, bebendo uma xícara de chá quente. Dio não era invejoso nem nunca se sentira inseguro; ainda assim, ele sentiu inveja de seu amante. Não importa o que Dio fizesse, ele nunca poderia fazer você sorrir, a menos que fosse forçado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐣𝐨𝐣𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬
Fanfictionimagines dos nossos homens em poses GENTEEEE CHEGAMOS A 16K 😭 tô tão emocionada, muito obrigado por suas estrelinhas 🛐