Escritor(a): dear-yandere on tumblryandere! jojos + dio.
general headcanons.
tw: mentions of physical abuse, gaslighting, confinement, and noncon (dio’s part).☆ • ・・・・☆・・・・☆ ・・・・ • • ☆
Jonathan Joestar é obsessivo.
Um verdadeiro cavalheiro, Jonathan sabe que não deve deixar seus sentimentos fugirem de seu controle. Ainda assim, ele nunca foi de buscar o amor, então esses sentimentos são totalmente novos. Ele corteja sua querida como qualquer outro homem que se preze de seu tempo, permitindo-lhes o espaço para escolher se o desejam ou não também. Ele não aceita ser rejeitado pessoalmente, pois está perfeitamente satisfeito em apenas estar ao lado de sua querida. Mesmo vê-los se apaixonar por outro homem é algo em que ele não pode se forçar a intervir; cada sorriso e risada não dirigido a ele dói muito mais do que qualquer soco que ele já recebeu, mas Jonathan prospera em ver seu querido feliz e despreocupado.
Por mais pegajoso que seja, ele não hesita em pegar alguns dos pertences de Darling, caso surja a oportunidade. Uma faixa na cabeça ou um laço de cabelo aqui ou ali, talvez um par de luvas ou um chapéu que seu querido certamente não perderá - Jonathan é surpreendentemente hábil e sutil em roubar e guardar essas pequenas bugigangas. Darling pode notar alguns pertences perdidos, mas não é nada que Jonathan não possa rir como um item extraviado e substituí-lo facilmente por algo novo e extravagante. Dinheiro não é um problema, especialmente quando se trata de sua namorada. Se isso significa que eles ficarão ao seu lado - ou até mesmo olharão para ele como mais do que um amigo ou confidente - ele dará o mundo ao seu querido.
“Você não precisa sentir o mesmo. Tudo o que peço é que você não me deixe.
Joseph Joestar é protetor com um toque de possessividade.
Agindo muito mais como um irmão mais velho do que como um amante - semelhante a seu avô Jonathan - Joseph está hiperconsciente de qualquer pessoa que possa machucar sua namorada. Ele não tem certeza de como isso aconteceu, realmente; é a primeira vez que ele não conhece nem mesmo seus próprios sentimentos. Seu querido é fácil de ler, e talvez seja isso que o colocou nessa situação, onde até mesmo o menor roçar de pele contra a dele ou o mero som deles dizendo seu nome deixa seus nervos à flor da pele. Ele gosta da atenção que lhe dão quando age como uma figura fraternal; não há necessidade de se preocupar com o desenvolvimento de sentimentos indesejados entre o par. Pelo menos querida não precisa se preocupar, porque Joseph se apaixona apesar de suas precauções. Não é até que um rival competente apareça que Joseph se torna intensamente possessivo e competitivo - um rival como César.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐣𝐨𝐣𝐨 𝐢𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬
Fanfictionimagines dos nossos homens em poses GENTEEEE CHEGAMOS A 16K 😭 tô tão emocionada, muito obrigado por suas estrelinhas 🛐